Na última quinta-feira, foi noticiado que a WWE despediu vários lutadores, entre eles, Mustafa Ali, Dolph Ziggler, Elias, Shelton Benjamin e Rick Boogs.

Apesar de não revelar muitos detalhes, Rick Boogs falou sobre o seu despedimento da WWE, dizendo que foi devido a um “jogo de poder político nos bastidores”:

Tem sido uma altura interessante na minha vida, com o meu emprego na WWE a ser rescindido devido a um jogo de poder político nos bastidores, pelo menos é essa a minha opinião, mas agora não é altura de falar sobre isso.

Entrarei em pormenores sobre isso quando for a altura certa. Ainda não é altura, mas quando o fizer e puder falar livremente, vai ser sumarento. Estou a falar de todos os pormenores.

Tal como o mesmo referiu, Rick Boogs irá comentar sobre esta situação no futuro, no qual irá dar mais informações sobre o sucedido.

Nos comentários do vídeo, o lutador afirmou ainda que a saída de Vince McMahon da equipa criativa da WWE matou a sua carreira.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Rick Boogs?

6 Comentários

  1. April olsen1 ano

    Que ele nunca volte a minha wwe

  2. El Cuebro1 ano

    Ele claramente não gostou do que houve e parece bem revoltado, mas realmente uma pena, a popularidade que ele conquistou sem fazer muito, gostava dele por lá e ainda o achava muito útil, inclusive acho que ele poderia fazer muito numa possível volta ao NXT, onde ele não teve muita vez, agora é ver o que será o futuro, desejo sucesso à ele!

  3. Zoro1 ano

    É verdade, foi apenas um jogo de poder político.

  4. filipe1 ano

    N sei pq a wwe nao usa estes lutadores que nao lutam no main roster para o NXT. Os novatos do NXT beneficiariam com a vinda destes. e Estes poderiam experimentar e se reinventar, como está a acontecer com Corbin..

  5. Aqui parece estar uma pequena prova de algo que tenho vindo a dizer, esta empresa está com demasiados problemas internos e externos, os despedimentos de wrestlers que até gostamos e achamos que foram desaproveitados e que o Vince arruina os talentos é só um dos milhares de problemas.

    Estou curioso para saber o que o Rick vai falar no futuro, talvez daqui a 90 dias… vamos ver,.pode dizer algo muito interessante ou poderá dizer algo sem grande relevo, tudo depende tambem dos “trunfos” e “provas” que ele possa ter para falar abertamente em publico, falar de uma.empresa destas sem papas na lingua é algo que se tem de ter muito cuidado, pois a empresa tem sempre maior poder em tudo e cartas na manga para sair sempre por cima e a pessoa a falar ainda poderá sofrer consequencias.. por isso é que os “kingpin’s” desta vida andam todos em glória e os pequenos se lixam