Ricky Saints (Ricky Starks) chegou à WWE um dia após ter sido confirmada a sua saída da AEW, tendo assinado contrato no NXT desta passada terça-feira.

Numa entrevista ao Busted Open Radio, o “Absolute” rejeitou todas as acusações de ser uma pessoa difícil de trabalhar nos bastidores.

Para ser sincero, sinto que sou uma pessoa muito apaixonada, e às vezes as pessoas não estão habituadas a emoções tão fortes.

Elas não sabem como lidar com isso porque nunca enfrentaram algo assim antes. Quando essa energia intensa as atinge e não estão preparadas, acabam por me interpretar mal.

Veem-me como alguém difícil. Se alguém diz que sou difícil, é porque já se disseram muitas coisas sobre mim que não são verdade. Mas, quando realmente te sentas, conversas e percebes de onde venho, tudo faz sentido.

Tudo o que as pessoas precisam é de uma explicação real. Se alguém é rotulado de ter “mau comportamento”, deixa-me explicar porque estão a fazer X, Y e Z—e, de repente, já não são vistos dessa forma.

Se alguém é chamado de “difícil”, deixa-me explicar porque podes pensar isso e o que está realmente a acontecer. A explicação resolve sempre o problema.

Ser mal compreendido no Wrestling é terrível, mas, como já viste, eu não entro nessa. Não vou deixar que outra pessoa me diga como devo ver-me a mim mesmo.

Quem és tu para decidir isso? Eu devo orgulhar-me do que fiz e do que ainda vou alcançar. Devo gritar isso aos quatro ventos porque sou eu quem está a fazer o trabalho.

Eu não me esforcei tanto só para ouvir alguém dizer: “Ei, achas-te demasiado bom —acalma-te.” Que se lixe isso. Que se lixe completamente essa mentalidade.

Para onde vou, vou ultrapassar tudo o que tu já fizeste. É assim que eu me sinto.

Mesmo no circuito independente, lidei com isso. Pessoas que fizeram algo antes de mim tentaram travar-me, mas isso nunca muda, e tudo bem.

Não estou aqui para deitar ninguém abaixo ou dizer: “Ah, disseram ao Ricky que ele era demasiado…” Nada disso. O que estou a dizer aplica-se a qualquer pessoa—se tens uma grande opinião sobre ti mesmo, eu tenho muito orgulho em ti.

Porque chegaste a um ponto em que te amas o suficiente para conheceres as tuas capacidades, saberes o que queres e para onde vais. Quem é alguém para te dizer: “Ei, acalma-te”? Que se lixe isso, meu.

De recordar que nesta entrevista, Ricky Saints acusou alguns veteranos da AEW de se intrometerem no seu booking.


O que pensas destas declarações de Ricky Saints?

1 Comentário

  1. tosse1 mês

    problematico…para os que (se) querem ajudar, como diz o name

    chega de mentiras, aew fans