Durante o NXT desta terça-feira, Shawn Spears e Ricky Saints trocaram algumas palavras duras, tendo depois o “Chairman” atacado o “Absolute”.

Vic Joseph entrevistou Ricky Saints e este afirmou que todo o barulho que está à sua volta o motiva, e que a sua chegada à WWE e ao NXT fez com que outros tivesse de aumentar o seu nível.

Quando estava a falar da confiança que tem em si, Shawn Spears interrompeu-o e afirmou que o “Absolute” é exatamente a mesma pessoa que ele abandonou há um ano, e é por isso que não o convidou para os The Culling.

Shawn Spears continuou a vangloriar-se por ser NXT North American Champion, e Ricky Saints afirmou que só o conseguiu fazer por causa dos The Culling. Já com o quarteto em cena, Ricky Saints afirmou que se calhar o melhor que tem a fazer é vencer o “Chairman”.

Pouco depois, o “Absolute” esteve na mesa de comentadores para o combate entre Ethan Page e Andre Chase.

Após o combate terminar, Ricky Saints saiu da mesa de comentadores e começou a discutir com o “All Ego”, mas acabou por ser atacado pelo NXT North American Champion Shawn Spears.

Depois deste ataque, Vic Joseph revelou que Shawn Spears irá defender o NXT North American Championship contra Ricky Saints no programa da próxima semana, a 1 de Abril.


O que achaste destes confrontos entre Shawn Spears e Ricky Saints?

2 Comentários

  1. tosse4 horas

    ultra hot, a gaija dos culling

    e este feud prromete

    The Culing > Death Riders

  2. No futuro ate conseguia ver um stable com o Spears, o Ethan, o Ricky e os restantes membros do The Culling.