Ricky Saints deixou a AEW para rumar à programação do NXT após assinar contrato com a WWE, onde já capturou o NXT North American Championship e, mais recentemente, o NXT Championship.

Em entrevista ao Busted Open Radio, o novo NXT Champion revelou que sente que é tratado de forma diferente pelas outras Superstars da empresa:

Pois, até hoje, ainda tenho uma mágoa guardada, e não é só por uma coisa. Pode ver pela reação dos fãs da AEW aqui e vice-versa, mas vai além disso.

Estou sentado do outro lado da mesa com um atleta que me olha de forma diferente, como se fosse melhor do que eu, como se estivesse um passo à frente por causa do que fiz fora daquelas quatro paredes.

Este tipo de sentimentos ainda persistem porque são reais, e ainda é algo com que lido todos os dias quando chego ao Performance Center ou quando falo com alguém.

O facto é que não quero que ninguém me veja como inferior e me trate dessa forma. Então, estou sempre a lutar por essas coisas.

Então, esta chama que vê e esta emoção vêm de um lugar real, porque estão vivas. Não acho que isso algum dia desapareça, e acho que no dia em que isso acontecer, estarei perdido.

Agradeço-lhes por isso e descobri uma forma de usar este tipo de frustração que ainda tenho.


Achas que Ricky Saints já provou estar ao nível das maiores estrelas do NXT?

1 Comentário

  1. TJ5 horas

    O Ricky tem talento e sabemos disso, se tiver a chance ele o pode fazer, igual o Sami, e sim foi subestimado por aí, quem sabe no NXT/WWE ele reencontre um bom caminho, acho até que poderia ficar um tempo considerável no NXT.