Durante o NXT desta terça-feira, Ricky Saints venceu Josh Briggs e irá enfrentar o NXT Champion Oba Femi no No Mercy de 27 de Setembro.

O programa abriu com Ricky Saints a elogiar o NXT Champion Oba Femi, mas a dizer, que está na hora dele tirar o título ao “Ruler”.

Josh Briggs interrompeu-o e criticou-o por achar que manda no NXT, e afirmou que irá lidar com ele, tal como lidou com Yoshiki Inamura.

Ava interrompeu-os e anunciou que eles se iriam enfrentar num combate que define o adversário do NXT Champion Oba Femi no No Mercy.

E no que toca ao combate, foi Josh Briggs que dominou os primeiros minutos, mas Ricky Saints nunca se deu por vencido e com o passar do tempo, ambos tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Josh Briggs parecia estar em vantagem, mas falhou uma Big Boot no canto, e Ricky Saints desviou-se e com um Tornado DDT conquistou a vitória.

Após a sua vitória, Ricky Saints teve uma troca de palavras acesa, com o NXT Champion Oba Femi, que terminou quando os DarkState os interrompeu e atacou-os, numa brawl que terminou com Hank Walker & Tank Ledger a virem ajudar o campeão e o candidato principal.


Que expetativas tens para o combate entre o NXT Champion Oba Femi e Ricky Saints?

Comentar