Ricky Starks encontra-se afastado da AEW desde Março deste ano, mas já demonstrou estar pronto para regressar, tendo aparecido num evento independente em Outubro e lutado no último fim de semana.

Sean Ross Sapp do Fightful reportou que o “Absolute” ainda tem contrato com a AEW, algo que o próprio também confirmou numa recente entrevista.

Entretanto, em entrevista a Chris Van Vliet para o Insight, Ricky Starks comentou a sua ausência dos programas da AEW e continuação da sua carreira.

Tive o meu último combate em Março. Eu tenho estado em casa. Tenho estado saudável. Nunca estive lesionado.

Eu saí magoado desse combate. Fui imediatamente examinado e estava tudo bem. Fiquei preocupado na altura. Isso aconteceu, e depois eu estava em casa. É mais ou menos assim que está. Apenas tenho estado em casa.

É uma merda, porque estou no meu auge. É uma pena quando se está neste momento, a apanhar a onda e a trabalhar, e depois ficar em casa durante tanto tempo. Ficas tipo, uau, isto confunde tudo.

Quando questionado sobre se pretende continuar em casa, o lutador respondeu:

Não. Não devo ficar em casa. Não fui feito para ser uma pessoa caseira. Nesta fase atual da minha vida, não devo estar a relaxar em casa e não fazer aquilo que me tenho esforçado muito para fazer nos últimos 13 anos.

Já quando questionado sobre o que ele acha que se passa para não aparecer na AEW, Ricky Starks disse:

Dá cabo de mim. Podia ter mil teorias sobre o que realmente está a acontecer. A verdade é que, se não tiver uma resposta definitiva, não posso simplesmente inventar e interpretar as pessoas e simplesmente assumir.

Adorava saber o motivo exato? Claro que sim. Tenho especulações sobre o porquê? Com certeza, mas isso não faz nada. Falar de coisas que especulo não ajuda em nada a situação.

Acho que é só uma questão de… é uma merda. Estava um dia frio em Austin. Pode ter estado frio nos últimos nove meses. Felizmente tenho uma camisola e estou sempre pronto para aquecer.

Por fim, o “Absolute” comentou o momento em que percebeu que não ia ser chamado para voltar a lutar na AEW.

Não há realmente um momento. Eu meio que descobri. Tenho trabalhado, mantido a forma, me mantido no ringue. Eu tenho viajado. É isso que posso controlar. É uma merda, porque sou capaz. Tenho o corpo e a mente sãos.

É preciso ter cuidado com o que se diz, porque as coisas mudam muito rapidamente. Não é certo que certas pessoas acreditem nestas coisas, especialmente as pessoas com quem trabalha e as pessoas do seu setor acreditem nas coisas que os pequenos rumores espalham online.


O que achas destas declarações de Ricky Starks?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    O Ricky está claramente insatisfeito, mas não é culpa dele, sabemos a qualidade dele enquanto lutador e personagem, só falta uma melhor oportunidade, talvez poderia fazer melhor fora da AEW, mas é ver o que será decidido, ainda mais se ele ainda tiver um contrato válido lá, mas não pode ficar parado!