Ricky Starks tem estado ausente da programação da AEW desde Março deste ano, quando competiu pela última vez num episódio do Collision.

Desde então, muitos fãs têm especulado sobre o futuro do lutador, com alguns a acreditarem que este poderá rumar à WWE quando o seu acordo com a AEW expirar.

Durante uma sessão de autógrafos virtual da Highspots, Ricky Starks dirigiu-se àqueles que acreditam que ele acabará noutra empresa que não a AEW, afirmando que encara isso como um elogio.

Sinceramente, é tão querido que as pessoas me digam isso. Acho que é um elogio. É ótimo ouvir que as pessoas gostam tanto de mim.

Ricky Starks também falou sobre o facto de não estar a lutar na AEW, referindo que não está lesionado e que gostaria de poder dar uma explicação aos fãs.

Estou saudável, tenho a mente e o corpo sãos. Sou capaz de lutar. Só que, sabes, não depende de mim. Ultimamente, tenho recebido muitas mensagens em que as pessoas dizem, “Olá, só para saber como estás. Espero que estejas bem. Espero que estejas mentalmente bem”, e é tão querido.

Significa muito para mim porque essas pessoas não sabem o que se está a passar. Mas sim, recebo muitas mensagens e cada vez que as leio, fico em lágrimas. Porque as pessoas preocupam-se, sabes? Adoro-as.

Gostava de poder dar uma resposta. Estou saudável, estou pronto para voltar ao ringue. Estou em forma, obviamente, sempre estive em forma. Às vezes não depende de mim, acho eu. Adoro o wrestling e vou arranjar maneira de o fazer, de uma forma ou de outra.

Pelo menos, acho que devo aos fãs algum tipo de explicação, na medida das minhas capacidades, na medida do meu conhecimento. Mas, sim, gostava de ter uma resposta mais… definitiva, mas, por vezes, a escuridão é a tua única amiga, quando estás definitivamente a tentar encontrar a luz.


O que achaste das palavras de Ricky Starks?

2 Comentários

  1. Italo58 minutos

    imagino como o cara deve se sentir por ter sofrido retaliação por apoiar o Punk

  2. El Cuebro25 segundos

    Talvez essa mudança poderia fazer muito bem para ele, ainda mais com esse sumiço da e na programação da AEW e ROH, o Ricky é um bom lutador, muito popular, tem um personagem que seria bem identificado com a WWE, mas é ver como isso tudo se desenrola.