Ricky Starks tem estado ausente dos programas da AEW desde Março, deixando os fãs cheios de perguntas e especulações.

Apesar do “Absolute” ter confirmado que não está lesionado, ainda não há atualizações sobre quando ele poderá regressar aos programas da AEW.

Entretanto, Ricky Starks começou a fazer aparições fora da AEW, recentemente competindo no Glory Pro WrestlePocalypse e fazendo a sua estreia na House of Glory (HOG) no evento Watch The Throne esta sexta-feira.

No combate contra Mike Santana, a luta terminou em desqualificação, mas o momento marcante aconteceu depois do confronto, quando Ricky Starks pegou no microfone e fez um discurso sincero e apaixonado:

Sempre que pego [num microfone], de alguma forma, arranjo problemas.

Então vou dizer isto de forma clara: não posso agradecer o suficiente a cada um de vocês. Tenho lido as vossas mensagens, a perguntarem se estou bem mentalmente, se estou bem, preocupando-se comigo.

Vocês não me conhecem, mas é isso que torna este mundo do Wrestling tão especial. Não importa. Somos todos parte de algo único.

O lutador refletiu sobre o seu amor pelo Wrestling e a sua jornada, partilhando uma história pessoal sobre realizar o sonho que tinha desde criança:

Amo o Wrestling desde os sete anos. Disse à minha mãe que iria comprar-lhe uma casa graças ao Wrestling, e, caramba, consegui fazer isso. E estou perto de lhe dar tudo mais que ela quiser.

Enfatizando a sua ética de trabalho e resiliência, Ricky Starks afirmou a sua determinação em continuar a evoluir e alcançar novos feitos no mundo do Wrestling:

Não faço nada da forma mais fácil. Escolho sempre o caminho mais difícil. Faço as coisas à minha maneira. Se a estrada não está pavimentada, sabem o que faço? Coloco o capacete de construção e vou trabalhar.

Se vocês achavam que eu era alguém menor há um ano, estão muito enganados, porque eu evoluí para um homem em quatro anos, e isso quer dizer muito, porque muitos de vós ainda não viram nada de mim.

Terminando o discurso com uma promessa de se manter fiel a si mesmo e às suas raízes, Ricky Starks declarou:

Com o último fôlego deste coração de New Orleans, digo-vos isto: vou ser “Absolute” até morrer. Perceberam? Podem acreditar que vou voltar rapidamente aqui a Chicago.


O que achas desta mensagem de Ricky Starks e da sua ausência da AEW?

3 Comentários

  1. Italo7 horas

    quando ele sair dessa prisão, das mãos desse homem cruel, será feliz novamente em outro lugar fazendo o que mais gosta, boa sorte Rick, o ´´salvador do wrestling´´ um dia pagará por todo o mal que anda fazendo

  2. tosse2 horas

    tremendo potencial
    incrivelmente mal usado na aew….vai ser uma estrela enorme noutro sítio…nxt, wwe, tna….onde for

    vai se olhar para trás e pensar “não podia ter sido melhor usado?”

    como o kaz, santana, punk, rhodes, lexis king, ethan page, etc o foram melhores usados noutros locais (só jade é discutível)

    starks….é a prova que o booking da aew é terrível e que prejudica a própria empresa

    malakai black, miro e hobbs são os próximos sair para algo bem melhor

  3. El Cuebro3 minutos

    Merece algo melhor com certeza, é bom lutador, tem carisma, popularidade, poderia estar fazendo mais e sendo mais visto!