Durante o NXT desta terça-feira, Ricky Starks apareceu no meio do público e fez assim a sua estreia no programa da WWE.
Ricky Starks apareceu no meio do público e afirmou que se o NXT é o futuro do Wrestling, então precisam duma Superstar do futuro e que ele era o free agent mais apetecido do momento.
O “Absolute” prometeu que irá virar o NXT do avesso e que a revolução será novamente televisionada.
Passaram pouco mais de 24 horas depois de ter saído da AEW e Ricky Starks já assinou pela WWE, tal como se especulou durante os últimos meses que ia acontecer assim que o lutador saísse da empresa de Tony Khan.
De notar também que Ricky Starks não mencionou o seu nome, o que pode significar que na WWE usará um outro nome.
O que achaste da estreia de Ricky Starks no NXT?
3 Comentários
Essa eu fiquei bem surpreso, menos de 24h e o cara já está na WWE.
Um belo soco no estômago da AEW.
Holy shit , apareceu no YouTube right now! Cliquei logo!
Surreal. Ninguém esperava isto TÃO rápido. Que vá direto ao main event no NXT. De qualquer outra maneira é desperdício. Estamos a falar de um dos melhores talkers desta geração, que entrega em ringue, com um carisma diferenciado, e uma conexão com o público bem acima da média. Se não conhecem, preparem se para uma viagem Absolut(ly) fantástica. Este homem estará no main event duma WrestleMania daqui a cinco anos.