O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Para o Raw desta semana estava anunciada mais uma presença do WWE Champion Brock Lesnar no show, pela terceira semana consecutiva o campeão voltaria a estar presente no programa de segunda-feira. E assim foi, com Brock Lesnar a ir ao ringue acompanhado, como sempre, por Paul Heyman.

O manager do WWE Champion fez então uma promo onde voltou a lembrar que Brock Lesnar vai entrar no Men’s Royal Rumble Match como nº 1 e que vai eliminar os outros 29 lutadores um por um, até à vitória final. No entanto, houve um lutador que veio cá fora falar e confrontar o campeão.

Ricochet apareceu, de forma surpreendente, no stage do Raw e foi mesmo até ao ringue para confrontar Brock Lesnar cara a cara. O “One and Only” afirmou que não tem medo do WWE Champion e desafiou-o para um combate no Raw. No entanto, e este recusou o desafio e preparou-se para abandonar o ringue.

O high-flyer foi então mais longe e disse que Brock Lesnar é que estava, ele sim, com medo. O WWE Champion regressou então ao ringue, muito mal disposto pela provocação, e deu apenas um pontapé low blow em Ricochet. Depois, pegou no microfone e afirmou que não tinha medo dele.

O que achaste deste segmento envolvendo o WWE Champion Brock Lesnar e Ricochet?

13 Comentários

  1. Hail Lesnar4 semanas

    Quem é esse ricochet perto do deus do wrestling Brock Lesnar?

  2. Rollins4 semanas

    Ricochet poe te no teu lugar que é mid card .. nao gosto do lesnar mas o teu lugar nao é pra lutar por titulos mundiais

    • Beatriz Lynch4 semanas

      Depois que o Kofi ganhou qualquer um mid carder pode.

    • Pena que só reclamem do Kofi agora porque antes dele ser campeão a culpa era do Vince…
      Ricochet pode vir a ser campeão mundial mas não com esta personagem e não este ano.

    • daniel4 semanas

      vey e meio obvio que um modo ate de dar push pro ricochet mesmo apanhando pro lesnar e ricochet e bem melhor que muitos do roster só falta desenvolverem melhor o personagem dele pro publico do raw

    • Anónimo4 semanas

      Concordo com vocês Brunomcc2000 e daniel, o Ricochet é um excelente wrestler com muito potencial. Era preciso apostar mais nele, desenvolver mais a personagem, e ai sim está pronto para outros voos.

    • Flávio Jr4 semanas

      Acho que você está confundindo as coisas, Rollins… Não confunda ao aproveitar um talento com o cara ser só mid carder. O Ricochet é muito talentoso e tem futuro sim pra chegar num título mundial, o que estão pecando com ele é essa personagem genérica, só isso. Com um personagem encaixado, ele pode chegar lá sim.

  3. Showstealer4 semanas

    Foi um segmento razoável, realmente Ricochet não acrescentou grande coisa ao momento.

  4. Ricochet é muito bom mas não foi inteligente… o problema de Brock Lenda é que qualquer um que apareça à frente do Brock GOAT LeeeeEEEESNAAAAAAR parece um peluche…
    Ninguém tem estatura para aparecer à frente da besta encarnada… NINGUÉM
    Esse homem é um deus

  5. El Cuebro4 semanas

    Achei muito desnecessário isso, tudo para o Brock mostrar alguma ação, alguém precisava ser humilhado, mas não precisava ser o Ricochet, seria muito bom ver o Ricochet mais valorizado!!

  6. O homem q sabe de tudo mas n diz nda4 semanas

    Brock lesnar ja começa a ter falas nas promos? Boa

  7. Anónimo4 semanas

    Achei completamente desnecessário usar o Ricochet para ser humilhado. A WWE precisa de o valorizar e não de o enterrar.

  8. João Carlos Rodrigues Coelho4 semanas

    pq esse cara nao luta? tanto lutador ruim q tem varias luta nos shows e o melhor nunca luta só em ppv