Ricochet chegou à AEW durante o All In do passado dia 25 de Agosto, no Wembley Stadium em Londres, depois de ter estado cerca de seis anos na WWE.

O “One and Only” não quis renovar contrato e foi afastado da programação da antiga empresa no Raw de 10 de Junho, ao ser brutalmente atacado por Bron Breakker nos bastidores e “enviado para o hospital”.

No mais recente episódio do Talk Is Jericho, Ricochet afirmou que a WWE quis deixar a sua situação em aberto, para o caso dele quisesse renovar contrato.

Acho que estavam a pensar na altura que deixaríamos isso em aberto, esse é o processo de pensamento deles. Acho que não houve nada do género, vamos mandá-lo embora. Eu literalmente não acho que tenha sido isso.

Acho que foi, vamos deixar isso em aberto, porque ainda estávamos a falar. Então, simplesmente não chegámos a uma decisão, por isso acabou assim. Provavelmente poderia ter assinado algo e voltado e algo assim.

Acho que era só isso que estavam a fazer, não acho que fosse uma coisa maliciosa.

De seguida, o high-flyer criticou o papel que desempenhava na WWE, em que sofria várias derrotas e grandes golpes de outros lutadores.

Malta, eu nunca ganhei, por exemplo. Por isso, se eu ganhasse e fosse embora, seria estranho. Dois, é como se ele [Bron Breakker] tivesse acabado de começar no Raw, estão a tentar torná-lo uma grande ameaça, estão a tentar obrigá-lo a fazer algo que é cobarde.

Esse foi o papel do Ricochet, sofrer os golpes do povo, esse foi sempre o papel do Ricochet. Não importa se foi Braun ou Drew ou quem quer que seja, percebes o que quero dizer? Bronson Reed, Shinsuke, sofrer o golpe… Eu vou sofrer o golpe deles. É o que é, foi uma bênção e uma maldição, culpo-me.


O que achas destas declarações de Ricochet em relação ao seu papel na WWE?

2 Comentários

  1. Chelsea Green2 horas

    Eu me acabo de rir com esses ex WWE deslumbrados quando assinam com AEW, recebem um push por 2 meses, depois são esquecidos no roster

  2. Ronda 2.0! Já já acaba esse começo “foguinho de palha” desse 🤡…