Ricochet chegou à AEW durante o All In do passado dia 25 de Agosto, no Wembley Stadium em Londres, depois de ter estado cerca de seis anos na WWE.
O “One and Only” não quis renovar contrato e foi afastado da programação da antiga empresa no Raw de 10 de Junho, ao ser brutalmente atacado por Bron Breakker nos bastidores e “enviado para o hospital”.
Nas últimas semanas, Ricochet tem tido presença frequente nos programas da AEW, tendo no Dynamite da passada quarta-feira se juntado a Powerhouse Hobbs, para derrotar a Don Callis Family (AEW International Champion Konosuke Takeshita & Kyle Fletcher) num Tag Team Match.
Em entrevista a Chris Van Vliet no Insight, Ricochet explicou porque sentiu que era altura de mudar de empresa, pois não tinha destaque na WWE.
Houve um momento, há três anos e meio, na minha carreira na WWE, em que disse: “Isto não é o que eu quero fazer, mas farei tudo o que me pedirem e tudo o que eles quiserem que eu faça. Para quem eles querem que eu perca ou qualquer movimento que precisem de fazer parecer cool ou algo do género, só o farei porque estou aqui e quero trabalhar e mostrar que estou disposto a fazer o que quiserem”.
Sinto que me deram um osso aqui e ali. Eu estava sempre na televisão. Sempre fui exibido na televisão. Isso sempre foi giro. Mas senti que foi sempre [trabalhar] para o Shinsuke (Nakamura), para o Sami (Zayn), para o Sheamus, para outra pessoa. Nunca foi a história do Ricochet. Mesmo com o Logan (Paul), foi para o Logan. Deram-me pedaços, mas foi para o Logan passar para outra coisa.
Ao fim de algum tempo, é como, “Oh, pá”. Tudo pode acontecer em qualquer curva da estrada. Na semana seguinte, podiam dizer: “Agora, estamos a fazer isto”. É sempre uma hipótese, mas no final do dia, estava a tentar descobrir onde seria mais feliz.
Ainda nesta entrevista, Ricochet afirmou que nunca deixou de aplicar certos golpes a pedido da WWE, mas sim porque percebia que não valia a pena aplicá-los, visto que iria perder o combate.
O que achas destas declarações de Ricochet em relação ao seu papel na WWE?
18 Comentários
Viu que não seria a cara da empresa e não deu 100% de si, não foi só ele que viu isso, todo mundo viu que não seria a cara da empresa, ainda teve sorte em ter reinados nos títulos secundários…
Melhor speed champ deles
Ou seja,jobber
Não tem como dar push para alguém que 99,9% das pessoas na arena não ligavam
Não vi o Sami Zayn chorando em entrevista ou no twitter por perder três combates para você, e olha que com o personagem em alta. Inclusive em ter feito um reinado de IC de 7 duas por causa do Knoxville e que isso só BENEFÍCIOS VOCÊ. Hipócrita esse Ricochet.
Ok,jobber
Corta pra daqui a um ano ou dois a reclamar do pouco espaço q tinha na AEW
Isso.
Isso é uma realidade, o Ricochet nunca teve um momento na WWE para chamar de 100% seu, ok que ele até tinha o que melhorar, mas poderia sim ter tido mais e grandes momentos, ainda acho que poderia ter sido World Champ, nem que por pouco tempo, talvez até ter feito mais no NXT, enfim agora já foi e passou, a AEW é o novo caminho dele, que possa ter muito sucesso ainda!
ainda acho que poderia ter sido World Champ
Senhoras e senhores, o cagalhão do dia.
Faltava uma das cláusulas para ser 100% elite…. Falar mal da WWE
Mesmo caso do Cesaro, grande talento em ringue, mas sem carisma e sem mic skills, muito dificil dar certo na WWE como top guy.
E até agora não fez melhor carreira na concorrência
Vá aprender a promar depois a gente conversa.
esse cara é um chorão…
Simplesmente nao deu pra mais…o seu talento nao foi desperdicado simplesmente nao tinha capacidade para mais. Simples.
Nem mais… Muito curto em mic skills, nunca conseguiu ser mais do que um grande high flyer. E saltos e mortais não contam histórias. O único marcante que me recorde é o choque aéreo com o Logan, mas a malta só se lembra desse momento porque era o Logan…
É mais um daqueles que cospe no prato onde come.
O pior de tudo foi levar embora a Samantha Irvin
Não disse mentira nenhuma.