Ricochet tornou-se oficialmente All Elite no All In de 25 de Agosto, quando foi um participante surpresa no Casino Gauntlet Match.
O seu contrato com a WWE tinha expirado a 1 de Julho, tornando-o um free agent e abrindo caminho para ele se juntar à AEW.
Ricochet esteve seis anos na WWE e conquistou o WWE Intercontinental e o WWE United States Championships durante o seu tempo na empresa.
Em declarações a Steven Muelhausen da Sports Illustrated, Ricochet foi questionado sobre a decisão de se juntar à AEW.
Honestamente, a maior razão é que já faço isto há muito tempo, 21 anos este ano. E, para mim, a altura em que me diverti mais na minha carreira foi quando estava a viajar pelo mundo com aqueles malucos lá atrás.
Foi literalmente a altura em que me estava a divertir mais. Apesar do que as pessoas possam pensar, nem sempre foi mau para o Ricochet.
Diverti-me durante toda a minha carreira, independentemente do sítio para onde fui. Sempre me diverti. Isso não vai mudar. Mas quando me divertia mais era quando andava com estes tipos, viajava pelo mundo com eles, tinha combates com eles e criava a arte que gosto de fazer, para os fãs do Ricochet que têm perdido a oportunidade de brilhar.
Mas, para mim, é voltar a divertir-me e voltar a criar essa arte. Foi definitivamente uma grande decisão. Obviamente, sim, foi difícil porque é um sítio onde tenho estado nos últimos seis anos com pessoas que conheci.
Tenho alguns contactos muito bons, alguns amigos e algumas boas recordações de lá. Por isso, foi definitivamente difícil. Mas ao mesmo tempo, não, não foi porque eu sou uma pessoa que está sempre a mudar.
Sempre fiz coisas, por isso era algo que eu estava ansioso por fazer. E eu vi o que a AEW estava a fazer. Vi os rapazes e as raparigas de lá e o que estavam a fazer, e pareceu-me tão divertido.
Queria fazer parte disso. Agora que posso, espero ajudar a levá-la para a próxima geração, vai ser espetacular. Por isso, por muito difícil que tenha sido a decisão, sabia que era a decisão certa.
O que achaste das palavras de Ricochet?
4 Comentários
Espero que ele conquiste grandes coisas, uma pena que na WWE ele não tenha atingido seu máximo
lol enfim
máximo do quê?
não sabe promar, fisicamente não é imponente e não tem psicologia de ringue
ponto alto com uma máscara na cara na Lucha Underground, diz tudo.
Eu espero que na AEW/ROH ele possa fazer algo significativo, ter mais espaço e ser mais representativo do que foi na WWE, por mais que falem dele, eu gosto muito, o acompanho desde os tempos do Lucha Underground e outras promotoras, mas é isso que tenha sucesso e possa fazer mais e mais pela modalidade!
as interações com ele no twitter são meio bizarras com os fans acabando mesmo a gozar com ele nos últimos dias