Após ter terminado o seu contrato com a WWE em Julho, Ricochet assinou oficialmente com a AEW, pelo que estreou-se no Casino Gauntlet Match do All In.

Em entrevista no The Masked Man Show, o “One and Only” foi questionado se estes últimos anos na WWE foram frustrantes:

Sinceramente, a culpa pode ser colocada em qualquer lado, mas eu culpo-me a mim próprio. Toda a gente pode culpar quem quiser, mas eu só me culpo a mim próprio, porque é a única pessoa que posso culpar, é tudo o que se pode fazer.

É óbvio que não fiz alguma coisa, não sei o que foi. Para mim, frustrante talvez não seja a palavra certa, porque nos últimos dois anos conheci a minha futura mulher lá, fiz grandes contactos. O locker room era sempre espetacular.

Em termos criativos, teria gostado de fazer mais coisas, sobretudo para os fãs que querem ver-me fazer coisas, nem sequer para mim, mas para os que querem ver-me fazer algo com alguma substância.

Eu apareci muito na televisão, fui muito utilizado, mas a qualidade do que estava a fazer não era a mesma. Havia muita quantidade de Ricochet, mas a qualidade do que estava a fazer não era o que eu queria e está tudo bem.

É assim que as coisas acontecem. Havia mais coisas que eu queria fazer? Sem dúvida, mas não posso dizer que foi frustrante porque ainda me diverti muito.


Concordas com estas declarações de Ricochet?

7 Comentários

  1. Concordo com ele, nem tudo sai como a gente quer e saiu deixa as portas abertas. Diferente de outros que saem chorando e reclamando depois imploram pra voltar.

  2. Tosse4 meses

    É complicado: mostrou muito pouco em todos estes anos na wwe…0 carisma, estatura mais baixa que alguns user daqui do site, 0 psicologia de ringue, wrestling à base saltos e piruetas

    Deu vontade de rir quando alguns dos users mais novos choraram que ele podia ter sido “world” champ na wwe

    Lol!!!

  3. Joe4 meses

    E deves pensar que vais ser world champ na aew? Com um Carisma e mic skills de um pickle?

  4. El Cuebro4 meses

    Está mais do que certo, críticas de vários à parte, ele é um grande personagem e lutador, que vinha fazendo muita coisa boa antes de lá e só precisava de mais um pouco para realmente “decolar” no pro-wrestling, mas na WWE isso nunca aconteceu após o NXT, várias oportunidades que desperdiçaram para ele, poderiam ter sido um bom campeão até dominante num todo e feito grandes coisas, mas já foi, é desejar sucesso para ele na AEW e que possa alcançar grandes feitos!