Ricochet juntou-se oficialmente à AEW no All In de 25 de Agosto, depois do seu contrato com a WWE ter expirado no passado mês de Julho.
O “One and Only” foi retirado da televisão da WWE em Junho, depois de alegadamente ter dito à empresa que tinha tomado a decisão de não renovar o seu contrato.
O lutador foi um participante surpresa no Casino Gauntlet no All In, e depois competiu no Dynamite de 28 de Agosto.
Falando no The Masked Man Show, Ricochet foi questionado sobre o que o entusiasma mais em estar na AEW.
Ser capaz de reacender esta paixão, reacender esse amor pelo qual comecei a fazer isto há 21 anos.
Voltar às raízes e abrir de novo esse lado da minha vida e reacender esta paixão que obviamente ainda lá estava, mas… a minha lata de gasolina estava um pouco vazia.
O fogo ainda estava lá, eu só precisava de um pouco de gasolina para atirar para o fogo, reacender esse fogo, e acho que a AEW é essa lata de gasolina.
Sinto-me sempre como a pessoa nova. Mesmo agora porque muitos deles são mais novos do que eu, o que é uma loucura, mas eu era sempre o miúdo novo, eu era o jovem e o novato.
Obviamente, o meu corpo sente-se como se fosse um veterano, porque o meu corpo já levou muitos choques e pancadas. Mas tento entrar nos combates com a mente aberta.
Tento entrar, mais uma vez, a sentir-me novo. Este é um sítio novo. Apesar de ter os meus amigos e de tudo me parecer confortável, sou novo e sinto-me novo, por isso quero fazer tudo o que puder, fazer um trabalho extra para alcançar basicamente todos estes tipos, porque estão todos a fazer coisas boas.
Toda a gente está a fazer coisas boas aqui. Sei que sou novo e sei que é importante estar aqui, mas quero poder contribuir e contribuir e contribuir tanto quanto possível, tal como todos os outros estão a fazer, porque todos estão no topo do seu jogo.
O que achaste das palavras de Ricochet?
7 Comentários
Resumo?
$$$$$$
e vai poder fazer piruetas à vontade
Vai avisando tosse, vai avisando…
Estaremos perdidos sem a sua astúcia!
É só teres um par de olhos e sem veres com o olho do cu
E sem se preocupar em fazer promos.
ou psicologia de ringue
ou carisma
ou….tudo
Além do dinheiro e possíveis melhores oportunidades, acho que a maior liberdade que a AEW permite é um grande fator, tem a ROH também, possíveis indies que pode frequentar, fora mais tempo com a família e descanso, enfim é ver o que poderá vir para ele, que tenha sucesso e possa ter um bom espaço!
se….e quando….ele for para a ROH
a humilhação ficou completa
até o vitor aí o vai admitir