O Raw da passada segunda-feira voltou a não correr bem a Ricochet, que saiu novamente derrotado por um dos membros dos RETRIBUTION. Depois de perder para todos eles, o “One and Only” somou uma segunda derrota contra Mustafa Ali, apesar de até ter saído por cima no final do segmento.

Já numa entrevista de backstage, Ricochet explicou porque é que continua a recusar juntar-se aos RETRIBUTION, apesar de já ter sido convidado e questionado várias vezes. O lutador disse então o seguinte:

Eu odeio discordar contigo [entrevistadora], mas tenho que o fazer. Eu não acho que tenha sido a última vez, porque no final do dia, eu perdi. Quando eu dei ao Mustafa Ali o Recoil foi porque eu encontrei o momento para o fazer e sair dali sem levar mais tareia.

Antes disso, eu deixei claro que não me quero juntar aos RETRIBUTION. Eu disse que algo tem que mudar, mas isso não é o que a mudança tem de ser. A mudança começa comigo.

Os RETRIBUTION e Ali podem continuar a perguntar. Todas as semanas eles podem voltar e continuar a perguntar que eu irei continuar a dizer-lhes a mesma coisa o tempo todo, que é não. Só porque o Ali não foi forte o suficiente para se manter fiel às suas convicções, não significa que ele tenha que me forçar a perder a minha.

Isto é só o início, vamos ver onde vai dar.


O que achas desta declaração de Ricochet? Quais as tuas expectativas para o futuro desta história?

17 Comentários

  1. Nunca digas nunca no wrestling meu caro

  2. CoffinMeme2 meses

    exato daniel, era o que tava para dizer tb. Nunca digas nunca.

  3. Nunca digas nunca, olha o que o Cedric fez, foi o melhor que podia ter acontecido a ele!

    • The Phenomenal One2 meses

      Muito obrigado e um Feliz Ano Novo para ti também!

  4. Quero desejar um Feliz Ano Novo para todos os comentadores profissionais deste site, espero que 2021 seja um ano de sucesso para todos vocês e que tenham tudo o que desejam! Abraços e beijos para vocês!

  5. El Cuebro2 meses

    Espero mesmo que ele não se junte aos Retribution, não é bom para a carreira, seria interessante se todos os ataques e derrotas se convertessem num push, quem sabe com mudança do personagem, mas nunca podemos prever o que pensam os “redatores” da WWE!

    • Entre o que ele é agora e fazer parte stable onque seria melhor??? Na stable sempre tinha maisnrelevancia e vitorias… e até pode ajudar a mudar o rumo dela e poderem vir a ser muito bons no futuro…

      Como o ditado o diz e voces aqui ja o disseram, nunca digas nunca

    • Bea Ospreay2 meses

      Retribuition ja não tem salvação.

    • Nunca digas nunca…

  6. Já não sei o que querem fazer com isto…