Ricochet deixou claro que o seu reinado como primeiro AEW National Champion não será para “qualquer um”, pois não pretende ser um fighting champion.

Depois de vencer o Casino Gauntlet Match no Full Gear do passado sábado, o lutador explicou na conferência pós-show que não tenciona ser um campeão que dá oportunidades a quem aparece, é preciso merecer.

Desculpem, mas vão ter mesmo de conquistar o vosso lugar. Já tenho critérios na minha cabeça sobre o que alguém precisa de alcançar antes sequer de chegar perto deste título.

Ainda assim, a primeira defesa de Ricochet do AEW National Championship vai acontecer já no Final Battle da próxima sexta-feira, dia 5 de Dezembro.

Ricochet também abordou a possibilidade de defender o AEW National Championship fora da AEW, em lugares como a CMLL, independentes ou NJPW. E fê-lo com confiança máxima:

Eu fui o “King of the Indies” quando as indies estavam no auge. Eu é que mandava naquilo. Portanto, seja qual for a competição que existe hoje em dia, vai ser dinheiro fácil para mim. Adoro trabalho comunitário, portanto será quase como caridade.

Tony Khan lembrou que Ricochet era um “homem diferente” no Full Gear do ano passado 2024. O campeão respondeu sem rodeios:

Sabes o que aconteceu? Comecei a ser eu próprio. Parei de fingir. Parei de tentar agradar aos losers que pensava que iam gostar disto.

Esta conquista marca o primeiro título de Ricochet na AEW, depois de passagens bem-sucedidas pela WWE, onde conquistou os títulos Intercontinental, Estados Unidos, North American e Speed.


Achas que Ricochet vai revolucionar o novo AEW National Championship ou esta postura pode criar mais inimigos do que aliados?

Comentar