Com a saída inesperada de Samantha Irvin da WWE, muitos fãs acreditavam que poderia estar prestes a rumar à AEW para se juntar ao marido, Ricochet.

Esta mudança acabou por não acontecer até ao momento, já que Samantha Irvin ainda não revelou o futuro da sua carreira profissional.

Em entrevista no Casual Conversations para o The Classic, Ricochet revelou que Samantha Irvin não pretende trabalhar mais como ring announcer:

Ela simplesmente não quer ser ring announcer. Ela não quer anunciar os nomes das pessoas. Não quer fazer esse ato específico.

Continua a adorar ser uma personagem. Adoraria fazer parte de uma história, adoraria fazer os fãs sentirem emoções e fazê-los passar pela montanha-russa de emoções que ela gostaria.

Não sei se ela quer estar no Wrestling neste momento, porque acho que ela não gosta da toxicidade do mesmo.

Sinceramente, ela está a adorar não fazer parte disso. Ela adora ser uma fã de Wrestling agora, porque as pessoas dizem: “Não podes estar a dizer isso”.

Ela diz: “Do que é que estão a falar? Eu agora sou apenas uma fã. Posso dizer o que me apetecer”.

Ela está a divertir-se ao máximo desde há muito tempo.


Gostavas de ver Samantha Irvin como manager ou algum papel diferente no Wrestling?

3 Comentários

  1. CodeBreaker1 mês

    Boa tarde pessoal. Sei que aqui tem muitos que são figuras ativas no westriling. Sendo assim conseguem me tirar uma dúvida? Não é de hoje que eu leio sobre a questão da toxicidade neste meio, é sobre isso a minha perguntar é… Neste ramo essas coisas são mais comuns do que em outros ramos, ou tem gente que aumenta mesmo?

    • Depende do tipo de toxicidade que te estejas a referir:
      Este é um negócio e um desporto que cresceu durante um tempo onde o importante eram os corpos dos lutadores e das lutadoras, onde os homens eram escolhidos pelos músculos e as mulheres por todos os atributos que possas imaginar (o documentário Mr.McMahon na Netflix explica bem).
      Hoje em dia entraram ideias e ideologias mais calmas nesse sentido, mas agora a toxicidade parece ser os fanáticos que são extremamente críticos com tudo o que mexe, sobretudo se forem “fanboys” de empresas (AEW X WWE). O que chateia mais os lutadores é exatamente essa pressão dos fãs para que sejam perfeitos ou que correspondam as ideias deles.

      Espero ter ajudado e desculpa a resposta longa e talvez chata. Esta é apenas a minha opinião tendo em conta o que vou vendo.

  2. El Cuebro1 mês

    Isso é fato e ela já deixou bem claro, aliás nunca entendi a razão pela qual a colocaram lá, ok que ela é uma ótima pessoa e tem uma voz incrível, mas é claro que ela estava deslocada lá, é desejar sucesso a ela e ao Ricochet para o que foram fazer!