Se costumas estar atento às entradas dos lutadores, com certeza já terás reparado que quando Riddle se dirige ao ringue e salta por cima da top rope, ele atira as suas flip flops pelo ar e de lá saem uns “pássaros virtuais”.

Pois bem, o “Original Bro” explicou a Ryan Satin no podcast deste último, o Out of Character, de onde surgiu essa ideia. Segundo o atual Raw Tag Team Champion, esta foi uma sugestão da sua parte quando ainda detinha o WWE United States Championship.

Vou dar-te a história completa dos pássaros e o porquê de achar que são tão fixes. Eles queriam pássaros a voar. Eu disse: “Pássaros? Bom, eu sou o United States Champion. Porque não águias?” Eles responderam: “Águias são um pouco grandes.” Eu perguntei: “Que tal um corcel ou cavalos a correr a partir do meu pé?” Eles argumentaram: “Cavalos são um bocado grandes.” Eu questionei: “Porquê pássaros?” Eles frisaram: “Vince gosta mesmo dos pássaros.” Eu apontei: “Sabes que mais? Se Vince gosta dos pássaros, eu adoro-os. Bora chutar esses pássaros dos meus flip flops todos os dias. Sou o homem-pássaro. Vamos a isso.”

O facto de Vince ter achado que eles [pássaros] eram tão fixes e fantásticos, eu disse “Bem, se Vince acha que são tão porreiros e excelentes, eu penso que isso é porreiro e excelente.” Foi daí que os pássaros surgiram. Vou ser honesto: eu não costumo discutir sobre as coisas assim tanto. Sou bastante relaxado. Creio que é por isso que tenho tido tanto sucesso. Não “politico” muito. Simplesmente desfruto do que faço e trabalho bem com os outros.


Imaginavas que esta fosse a origem dos “pássaros virtuais”?

4 Comentários

  1. Surf3 anos

    Ganda Riddle, cada vez mais fã

  2. Cebola3 anos

    Acho muito feio todos esses efeitos nas entradas dos lutadores, principalmente aquele Roman Reigns gigante que solta luz da boca kkkkkk

  3. MC3 anos

    Pessoalmente, acho que a WWE tem exagerado um pouco nos efeitos. Se por um lado às vezes até parece “real” (tipo aquele ‘titanron’ gigante a anunciar que vamos ter um combate a seguir, por cima da rampa de entrada), acho que por vezes também não há necessidade da over-production. Mas… gostei de saber que o Riddle não é assim muito político, e penso que também seja por isso que vai sempre tendo algum destaque desde que chegou ao main-roster, nem que seja no mid-card/upper-mid-card. Apesar de todas as polémicas em que se viu envolvido entretanto o Vince continua a gostar dele e só pode ser por ser alguém, além de talentoso, fácil de trabalhar.