Ridge Holland voltou a falar sobre o momento que mudou a carreira de Big E, e que o afastou dos ringues desde o SmackDown de 11 de Março de 2022.

Big E sofreu uma grave lesão no pescoço ao cair de forma perigosa após um belly-to-belly suplex aplicado por Ridge Holland, fraturando as vértebras C1 e C6.

No seu canal de YouTube, Ridge Holland foi sincero sobre o peso emocional desse momento.

O que mais me afetou foi o caso do Big E. Se eu tivesse uma máquina do tempo, agora mesmo, a primeira coisa que faria era voltar atrás e não fazer aquele spot. Não há um dia que passe em que eu não pense nisso, e provavelmente nunca haverá.

Ridge Holland explicou que o segmento foi montado às pressas, após um atraso numa reunião com Vince McMahon, deixando pouco tempo para planearem o combate.

O spot era o Big E fazer o suicide spear, eu desviava-me no último segundo, ele caía, e depois eu fazia o belly-to-belly para colocar um ponto final. Em retrospetiva, devia ter acabado no suicide dive, seguir em frente.

Sobre o impacto emocional:

Eu vou sempre lamentar aquilo. Sou grato ao Big E por me ter perdoado. Ele é um ser humano incrível. Mas aquilo abalou a minha confiança. Pensei em desistir.

Desde então, Big E tem trabalhado nos bastidores da WWE, incluindo nos programas NIL.


Acreditas que Big E ainda pode voltar a lutar um dia, ou achas que ele já encontrou o seu novo caminho fora do ringue?

2 Comentários

  1. Best3 semanas

    Não volta infelizmente, vejo que Ridge se lamenta sempre, infelizmente não se pode voltar no tempo, acidentes acontecem, agora é ele encontrar um rumo na carreira, assim como o Big E já está nos bastidores da WWE.

  2. Daniel3 semanas

    Parem de dar ibope para este vagabundo do Holland. Tá na cara que não quer trabalhar. Ele falou do mal que fez ao BIG E porque ele agora tá na pior, enquanto comia o dinheiro da WWE estava de boa e nem lembrava.