Ridge Holland voltou a falar sobre o momento que mudou a carreira de Big E, e que o afastou dos ringues desde o SmackDown de 11 de Março de 2022.

Big E sofreu uma grave lesão no pescoço ao cair de forma perigosa após um belly-to-belly suplex aplicado por Ridge Holland, fraturando as vértebras C1 e C6.

No seu canal de YouTube, Ridge Holland foi sincero sobre o peso emocional desse momento.

O que mais me afetou foi o caso do Big E. Se eu tivesse uma máquina do tempo, agora mesmo, a primeira coisa que faria era voltar atrás e não fazer aquele spot. Não há um dia que passe em que eu não pense nisso, e provavelmente nunca haverá.

Ridge Holland explicou que o segmento foi montado às pressas, após um atraso numa reunião com Vince McMahon, deixando pouco tempo para planearem o combate.

O spot era o Big E fazer o suicide spear, eu desviava-me no último segundo, ele caía, e depois eu fazia o belly-to-belly para colocar um ponto final. Em retrospetiva, devia ter acabado no suicide dive, seguir em frente.

Sobre o impacto emocional:

Eu vou sempre lamentar aquilo. Sou grato ao Big E por me ter perdoado. Ele é um ser humano incrível. Mas aquilo abalou a minha confiança. Pensei em desistir.

Desde então, Big E tem trabalhado nos bastidores da WWE, incluindo nos programas NIL.


Acreditas que Big E ainda pode voltar a lutar um dia, ou achas que ele já encontrou o seu novo caminho fora do ringue?

Comentar