No final de Setembro, Ridge Holland lesionou-se durante um combate nas gravações da TNA, sendo que o britânico já revelou a gravidade da sua lesão.

Já na semana passada, foi reportado que a WWE não irá renovar contrato com Ridge Holland, terminando assim este vínculo com o lutador a 14 de Novembro.

O facto da WWE não ter realizado uma extensão de contrato com Ridge Holland levou a várias críticas por parte dos fãs, jornalistas e Superstars da WWE.

Para além da fratura no pé, nas redes sociais, Ridge Holland deixou uma mensagem para os fãs onde revelou que poderá ter de ser submetido a uma cirurgia ao pescoço:

Na próxima terça-feira, tenho de ir a Birmingham, Alabama, para tirar o gesso, fazer mais alguns raios-X para ter a certeza de que o pé está bem e que podemos passar para uma carga parcial de peso.

O problema é que, antes do pé, eu tinha uma lesão no pescoço que ia fazer exames para diagnosticar. Fiz os exames após a cirurgia no pé e também vou a Birmingham para consultar o especialista do pescoço.

Quero dizer, na pior das hipóteses, vou precisar de cirurgia e espero que seja na melhor das hipóteses, que é com injeções.

Mas estou com um pinçamento nervoso que está a causar dor no meu braço, então estou um pouco apreensivo com o que vai acontecer, porque é outro golpe duro, na verdade. Então, vou mantê-los informados.

Como já se sabe, os procedimentos cirúrgicos ao pescoço são de alto risco e podem colocar um ponto final na sua carreira nos ringues.


Achas que Ridge Holland terá que terminar a sua carreira no Wrestling?

Comentar