No final de Setembro, Ridge Holland lesionou-se durante um combate nas gravações da TNA, e pouco depois foi revelado que a WWE não ia renovar o contrato do britânico.

Recentemente, Ridge Holland revelou não consegue pagar a sua hipoteca, e entretanto, a WWE despediu-o antes da data final do vínculo, por “violação” do mesmo.

Num vídeo no seu canal de YouTube, o lutador quebrou o silêncio após a WWE ter terminado o seu contrato antes da data prevista.

O que eu quero admitir abertamente é aquele último tweet que forçou a situação a piorar. Aquilo foi puramente por frustração. Estou chateado comigo mesmo por ter feito aquilo porque foi algo fora do meu feitio.

Eu não reajo daquela maneira, mas sabendo que a minha carreira na WWE estava a chegar ao fim e que eu nunca consegui mostrar o meu verdadeiro potencial, quer a culpa seja minha, ou devido a circunstâncias como lesões ou coisas que aconteceram, senti-me um pouco injustiçado.

Não sei por quem, mas pela situação toda. Assumo a responsabilidade e se eu tivesse uma máquina do tempo, não teria publicado aquele tweet. Eu precisava de uma saída e precisava de desabafar.


O que pensas destas declarações de Ridge Holland?

Comentar