Há quase um ano, Ridge Holland era apontado como uma aposta e um futuro grande nome do NXT, mas uma grave lesão no joelho, contraída durante uma brawl, acabou por ditar o seu afastamento da programação da brand amarela.

Entretanto, durante o NXT desta terça-feira assistimos ao regresso de Ridge Holland, que apareceu na reta final de um Tag Team Match entre Pete Dunne & Oney Lorcan e Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher para atacar este último, e isso permitiu que o “Bruiserweight” arrecadasse a vitória com o Bitter End no “Psycho Killer”.

Já depois do combate terminar, o trio de Pete Dunne, Oney Lorcan e Ridge Holland destruiu Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher, enviando assim uma mensagem a todo o balneário do NXT.

Curiosamente, Ridge Holland regressou para se aliar a Pete Dunne e ao homem que o lesionou em Outubro do ano passado, Oney Lorcan. Não foi explicado o motivo desta aliança, mas talvez a razão seja revelada nas próximas semanas.


O que achaste deste regresso de Ridge Holland à programação do NXT?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Gostei muito do combate de duplas, bem vindo de volta Ridge, Kings of NXT estão de volta, pelo menos 75% deles, faltando somente o Burch voltar da sua lesão! O Ridge é o powerhouse do time, acho que ainda pode render muito bem! Não sei qual será o futuro de Ciampa & Thatcher, eu ainda vejo o Thatcher indo para a Imperium ou então voltando à carreira solo, o Ciampa talvez figure no “Draft” da WWE logo, esperemos!

    • O Ridge tem um look incrível, transpira star power, em ringue não vi muito dele mas espero que tenha sucesso no NXT

  2. Regresso de saudar.
    Um reforço interessante para o NXT e alguém que traz coisas diferentes ao atual roster.

  3. CoffinMeme2 meses

    lol, a logica era o gajo voltar como face e atacar o Lorcan que o lesionou mas ok