A lutadora brasileira Rita Reis, que nos últimos meses foi vista por várias vezes no público dos programas da WWE que foram gravados no Performance Center, teve esta quarta-feira um dia histórico na sua carreira.

Durante o NXT desta quarta-feira, Rita Reis fez a sua estreia nos ringues dos programas televisivos do NXT, ao participar na Battle Royal que definiu a próxima adversária da NXT Women’s Champion Io Shirai.

Rita Reis esteve alguns minutos em ringue antes de ter sido mais uma das vítimas de Raquel González, pois enquanto tentava usar o seu jiu jitsu na “Big Mommy Cool”, a força desta acabou por ser demasiado para a lutadora brasileira, que acabou por ser eliminada sem cerimónias nesta sua estreia.

https://twitter.com/wrestlemaniacos/status/1308970283257167875

Através da sua conta de Twitter, Rita Reis já agradeceu a todos pelo apoio que lhe deram.

Depois desta primeira presença num combate no NXT, fica assim a expectativa para quando iremos voltar a ver Rita Reis lutar na brand amarela da WWE.


Gostaste da estreia de Rita Reis no NXT? E que expectativas tens para a carreira da lutadora brasileira?

13 Comentários

  1. George4 anos

    Pq sempre quando a um lutador brasileiro sempre tem que ser uma gimmick relacionado a carnaval, capoeira, etc. Não gosto quando é assim

    • Anónimo4 anos

      Porque é uma gimmick fácil de fazer, a única brasileira decente é a Tay Conti por não fazer essas coisas que falas. O resto não se aproveita nenhum e até diria que todos os wrestlers portugueses profissionais são bem melhores.

    • Dean Paul4 anos

      também não gosto disso, eu acho legal eles levaram o verde e o amarelo (até a bandeira nacional) na roupa. Mas poderia ter mais criatividade. Realmente, a Tay foi a única que não se manteve assim e olha ela hoje…

    • Willian4 anos

      Pq o Brasil se vende assim para outros países, em toda propagando do ministério do turismo tem carnaval e capoeira, foi uma escolha que fizeram em algum momento da nossa história e que nunca vamos conseguir se livrar desse estereótipo

    • Emanuel Rosendo4 anos

      George, não concordo com a sua opinião. Taynara não é decente devido a sua gimmick, afinal, ela é uma mulher que nasceu no estado do Rio de Janeiro, que é realmente um estado brasileiro que gera muitos atletas e afins relacionados com o jiu-jitsu.

      Rita Reis é manauara, nasceu no estado do Amazonas, que abriga a grande Floresta Amazônica, além disso, possui descendência indígena, portanto sua gimmick faz todo sentido, uma vez que faz parte da sua cultura e história de sua família.

    • Emanuel Rosendo4 anos

      Não sei se você é brasileiro ou português, mas caso seja de Portugal, cada estado brasileiro possui a sua própria cultura. E Taynara Conti, que até então apoiava o atual (e desastroso) presidente conversador Jair Bolsonaro, claramente não liga para a cultura brasileira em geral, o Rio de Janeiro é um estado xenofóbico e sua gimmick contrasta claramente com a população de lá. O estado de Rita Reis, Amazonas, é ligado diretamente com a rica cultura indígena e cabloca, portanto entendo muito bem porque ela escolheu essa gimmick, que ela usava antes de entrar na WWE.

    • bottom4 anos

      Taynara apoia o Bolsonaro? Putz.

      Rita tem todo meu apoio.

  2. CoffinMeme4 anos

    coitada, foi ao 5º andar ahahahah

  3. El Cuebro4 anos

    Foi bom ter visto ela por lá, demorei para perceber que era ela, quem sabe seja o começo de mais aparições, parabéns Rita!

  4. Pedro4 anos

    Ela é do meu estado o amazonas

  5. Anónimo4 anos

    Boa sorte para ela.

  6. Fez uma boa estreia! É sempre bom ver tugas e canarinhos no wrestling!

  7. Miguel Arcanjo Silva Neto4 anos

    Vc que está dizendo que tem haver com a capoeira não vir um golpe de capoeira sou professor de capoeira se tivesse haver tava bem representado única arte marcial que nasceu aqui o povo quer descriminar,ela tá lá por méritos parabéns…