Durante o Wrestlepalooza do passado sábado, Brock Lesnar venceu John Cena, ao dominar o “Last Real Champion” em poucos minutos e com vários F-5.
Como já foi noticiado, a WWE alterou o vencedor previsto deste embate, e na mais recente edição do Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez apontou que a rivalidade entre John Cena e Brock Lesnar já terminou.
Segundo lhe foi dito, a rivalidade entre os dois lutadores terminou no último premium live event e não há planos para que se voltem a enfrentar numa das restantes aparições de “Big Match John”.
Pela forma como o combate decorreu, chegou a especular-se que John Cena e Brock Lesnar se voltariam a enfrentar, para que o “Last Real Champion” conseguisse finalmente vencer o “Beast Incarnate”.
No entanto, de acordo com as fontes do jornalista, não parecem ser esses os planos da WWE para o que resta da tour de despedida de John Cena.
O que pensas desta decisão da WWE em já ter terminado a rivalidade entre John Cena e Brock Lesnar?
3 Comentários
Tudo é feito ao contrário na WWE!!
Menos mau!!!
Rivalidades de 1 combate nessa tour do Cena.