Frank casino

A criação da All Elite Wrestling veio dar, pela primeira vez em muitos anos, uma alternativa viável à WWE, pelo menos em solo americano, e como é de esperar, muitos lutadores que acabam por sair da empresa de Vince McMahon rumo à empresa de Tony Khan, têm alguma animosidade com pessoas que trabalham na WWE.

Desta vez tudo começou de forma inesperada, com Dax Harwood a colocar, na passada quarta-feira, uma foto de Bret Hart no seu Twitter, com uma descrição a dizer que para festejar o aniversário de Shawn Michaels estava ali uma foto do melhor lutador de sempre.

Depois, Rusev foi lá perguntar porque não identificaram Shawn Michaels no tweet, ao que o WWE Hall of Famer Road Dogg e amigo pessoal de Shawn Michaels, respondeu dando a entender que Dax Harwood não tem coragem e por isso não identificou Shawn Michaels.

Esta resposta de Road Dogg levou Cash Wheeler a responder ao membro da equipa criativa da WWE, acusando-o de sabotar a carreira de vários lutadores.

Primeiro, Cash Wheeler respondeu que eles [FTR] é que não tinham coragem e não Road Dogg, ao que o WWE Hall of Famer respondeu simplesmente dizendo “definitivamente que não”.

Essa resposta foi o que levou Cash Wheeler a dizer de forma sarcástica que Road Dogg era definitivamente uma boa pessoa, que nunca insultava os lutadores quando estes já não podiam ouvir, nem que nunca tentava sabotar a carreira dos lutadores que discordavam dele.

Road Rogg já voltou a responder, dizendo que pensava que estava tudo bem entre eles, mas afinal parece que não, terminando o tweet desejando boa sorte aos FTR.

Esta é uma daquelas discussões que nunca poderemos saber quem tem ou não razão, porque é algo que aconteceu nos bastidores da WWE, mas nunca ninguém esperou ver uma brincadeira que começou com uma foto de Bret Hart a ser transformada numa acusação de sabotagem.


Na tua opinião, quem pensas que tem razão nesta discussão entre Cash Wheeler e Road Dogg?

6 Comentários

  1. André2 meses

    Isto sendo uma brincadeira por parte dos FTR, a verdade é que o Road Dogg por muito figura icónica que seja no wrestling tem umas opiniões pessoais/método de trabalho digna de um banana. Não duvido nada que o Cash esteja a dizer seja verdade, o RD nunca gostou que opinassem sobre o trabalho dele.

    Na altura da Asuka vs Flair na Wrestlemania mandei-lhe um tweet a dizer que tinha sido uma péssima decisão de booking meter a Asuka a desistir daquela forma, ainda por cima estando imbatível. Ele amuou e bloqueou-me logo a seguir lmao E isto é apenas uma opinião pessoal, mas desde que ele foi para a equipa criativa do NXT os shows são mais difíceis de aguentar, há muita coisa que é só para encher e não leva a nenhum lado. Influência? Talvez. Ou sou eu que estou, ainda, chateado por ele me ter bloqueado. Bebe um chá Dogg.

  2. É sempre difícil saber quem tem razão em assuntos que nós (e bem) não temos acesso. Neste caso acho que o Cash está a dizer a verdade.

  3. Anónimo2 meses

    HBK>>>Bret!

  4. Nem entendi a primeira resposta do Road Dogg. Está chateado pelo Dax achar que o Bret Hart é o melhor Wrestling de sempre em vez do Shawn Michaels? Um bocado estranho a primeira reação dele.

  5. Anónimo2 meses

    Cada um tem a sua opinião, mas acho o Shawn Michaels melhor que o Bret Hart.