Depois da sua saída do Impact Wrestling, muito se falou e especulou sobre o futuro de Rob Van Dam, com rumores a apontarem que o lutador de 50 anos até poderia regressar à WWE, algo que até ao momento não aconteceu.
Entretanto, em entrevista a Thibaud Choplin, Rob Van Dam foi questionado sobre o seu futuro e possíveis negociações com a All Elite Wrestling, confirmando que essas conversas não existiram.
Não estou a conversar com o Chris Jericho ou qualquer outra pessoa da AEW.
Só me interessa o dinheiro. As pessoas não entendem. Alguns fãs são ignorantes. Eles não entendem que isto é um negócio. Algumas pessoas pensam que quando eu tinha o título da WWE e o da ECW, que eu estava no meu auge, e provavelmente pensam que eu gostaria de ainda lá estar [na WWE]. Agora, eu ganho 20 a 30 vezes mais num combate do aquilo que a WWE me pagava quando lá estava.
Eu poderia ganhar muito mais dinheiro num combate [agora] do que em 20 combats [na altura]. Porque é que irias querer fazer 30 combates para ganhar o mesmo dinheiro que podes ganhar por um combate? Isso é algo que os fãs não conseguem entender, porque eles acham que adoramos estar no ringue 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Parece que Rob Van Dam está mais do que satisfeito em combater esporadicamente e por bom dinheiro do que andar a lutar semanalmente numa empresa. No entanto, convém referi que o lutador só fez 9 combates este ano e a maior parte deles foi ainda enquanto estava no Impact Wrestling.
Gostarias de ver Rob Van Dam rumar à WWE ou AEW e combater com maior regularidade?
12 Comentários
Percebo o ponto de RVD, tem 50 anos, tem de pensar na reforma e o estilo de combate de RVD coloca a sua integridade física muito em risco, com a idade vai oferecendo menos.
O RVD não tem mais contrato com o Impact não?!
Acho que ele saiu de lá em setembro.
Correto, nesse esporte onde sua integridade física está em risco o dinheiro tem que estar de acordo.
Espero que não, ta washed up e não é ínteressante nem necessário à WWE,AEW ou até o Impact.
Concordo.
Não podia estar mais de acordo.
bom, o cara já tem meio século de vida, não tem mais energia para estar em ringue vários dias na semana. E pelo jeito não tem mais paixão pelo esporte também, só importa o dinheiro, bom pra ele que ainda consegue ganhar bem mesmo já estando idoso.
Ele já têm dinheiro para si e pode ficar onde está!
Aceito o seu ponto de vista, mas ele também não é necessário a nenhuma empresa.
Nem mais, Ze Pedro.
Se querem o RVD., têm de pagar o RVD, mai nada