Robert Roode está afastado dos ringues desde Junho de 2022, sendo que durante a sua ausência, tem assumido o papel de produtor de bastidores na WWE.
Em entrevista ao podcast de Chris Van Vliet, o “Glorious” afirmou que nunca mais irá voltar a lutar a tempo inteiro.
Ironicamente, acabei de receber alta. A fusão está completa. Por isso, do ponto de vista médico, acho que é seguro voltar ao ringue.
Mas com quase 48 anos, dada a oportunidade que me foi dada agora, de trabalhar como produtor, que era o meu objetivo quando vim para a WWE há quase oito anos, estou muito feliz a fazer isto. E sinto que tive uma boa carreira, como se costuma dizer, e estou feliz por estar a fazer o que estou a fazer agora.
Nunca se sabe, claro. Poderia fazer isto a tempo inteiro? Não há hipótese de o fazer. Para ser sincero, a lesão foi grave.
Mentalmente, acho que não conseguiria correr o risco de voltar aos ringues e trabalhar a tempo inteiro. Só de saber isso. Também sinto que tenho um aspeto diferente. Percebes o que quero dizer? Sempre me orgulhei do meu aspeto na televisão.
Adoro estar no ginásio e fazer exercício e, quando fisicamente não se tem o mesmo aspeto, para mim também é uma questão mental.
Acho que toda a gente gostaria de ter um último combate, certo? Mas, por vezes, quando as rodas caem, as rodas caem. É essa a natureza desta indústria.
Acreditas que Robert Roode nunca mais irá lutar?
2 Comentários
Uma pena. Talento nato para ser um wrestler da WWE. Mas claro, se prefere ser produtor, é a escolha dele. Não termos Roode e Big E a lutar é uma pena.
É uma grande pena por tudo o que ele não teve depois do NXT, um cara que foi grande em todos os lugares por onde passou, com destaque para a TNA (Beer Money), entre Raw e SD conquistou o USA Title, títulos de duplas com o Ziggler, não lembro se chegou a conquistar o IC Titie também, mas depois ele notoriamente virou um jobber até essa grave lesão, que já esteja em seus 100% e possa fazer muito enquanto produtor na WWE, experiência ele tem de sobra!