Durante o Dynamite desta quarta-feira, Adam Cole queria vingar-se do recente ataque que sofreu às mãos de Chris Jericho.

O “Lionheart” respondeu ao desafio aparecendo no titantron e insultando Adam Cole, isto antes de Daniel Garcia, Jake Hager e os 2Point0 (Angelo Parker e Matt Menard) o atacarem no ringue.

Durante este ataque, Adam Cole ainda contou com a inesperada ajuda do AEW International Champion Orange Cassidy e Bandido, mas a força dos números manteve a Jericho Appreciation Society em vantagem.

O ataque continuou até que, de forma bastante surpreendente, tivemos a estreia de Roderick Strong na AEW.

O “Messiah of the Backbreaker” livrou-se dos quatro lutadores do grupo de Chris Jericho e terminou o segmento abraçado ao seu velho amigo.

Minutos após este momento e através do Twitter, a AEW anunciou que Roderick Strong assinou contrato com a empresa, partilhando o habitual grafismo informando que o lutador é agora #AllElite.


Que expectativas tens para a carreira de Roderick Strong na AEW?

13 Comentários

  1. Italo2 anos

    Muito feliz em ver o Strong novamente, agora toda a UE na AEW, muito trsite eles não terem tido suas chances no MR da WWE

    • Warrior2 anos

      Mas o Bobby fish não tinha saido da aew?

    • The Name2 anos

      E saiu, mas ainda falta o Kyle, que está lesionado ainda, não sei se o Fish volta, mas quando voltar ao ativo, podem ser uma boa adição para a divisão de trios.

    • Natan2 anos

      Concordo plenamente, foi uma vergonha eles não terem sido aproveitados na WWE, e esse velho só afunda cada vez mais, tomara que tiram ele de uma vez

  2. Danifixe2 anos

    Com esta não contava. Apareceu pela sombra.

  3. Hjh2 anos

    Triple h liberou ele

  4. therock982 anos

    Não estava mesmo à espera, a WWE não tinha nada para ele mas parecia que não estavam muito interessados em deixá-lo ir.

    Pessoalmente acho que ele encaixa melhor na AEW que na WWE, tem mais a ver com ele. Sinceramente acho que a melhor opção para começar será juntá-lo ao Kyle quando ele voltar e trabalharem na divisão de tag, também podem puxar por ele a solo na ROH, faria todo o sentido dada a história dele por lá.

  5. Avecyou2 anos

    Grande surpresa, agora não sei, o que me surpreendeu mais… A estreia dele,ou a música de entrada, que pra mim é uma das melhores músicas de sempre!! KSE🤘

  6. Zoro2 anos

    Fiquei emocionado por ver o Rodrick Strong na AEW, é o que ele queria faz muito tempo! Finalmente libertaram o homem!!!
    Agora é o Kyle voltar da lesão e trazerem o Fish de volta e a Undisputed Era voltar ao que era do início, e quero ver eles todos títulados, Adam Cole AEW World Champions, Strong TNT Champion e Fish e Kyle como AEW World Tag Team Champions!
    Aproveitar para dizer que a música dele é brutal!!!!

    • Junta o útil ao agradável, ele é casado ou está junto com a Marina Shaffir

    • Zoro2 anos

      Eu sei, até têm filhos, imagina se alguns de nó estamos felizes com isto ele então deve estar nos céus, não sei se a ideia partiu do Triple H em finalmente libertar ele, mas se assim o foi só o temos de agradecer.

  7. Chicago Made2 anos

    Agora só falta o O’Reilly voltar da lesão e a AEW repatriar o Fish, vai ser HISTÓRICO.

  8. El Cuebro2 anos

    Eu estou surpreso até agora, aliás estão nos fazendo sonhar hein, Adam Cole, Kyle O’Reilly e agora Roderick Strong é #AllElite, para mim ele ainda tinha contrato com a WWE, mas sinceramente acho que ele já não tinha lugar por lá e ele é um cara bom demais para ficar parado, a Marina Shafir, sua esposa, já estava por lá então fazia sentido ir para a AEW e vai ser bom demais vê-lo junto ao Adam e possivelmente o Kyle no futuro, Undisputed Elite quase completa, só falta o Fish voltar! Uma pena que a WWE não o valorizou, perderam um grande nome, mas ele não pode ficar parado!