Roderick Strong revelou recentemente as razões pelas quais trocou a WWE pela AEW, sendo que os amigos e família foram os fatores decisivos.
Em conversa no podcast AEW Unrestricted, Roderick Strong falou sobre ter escolhido rumar à AEW ao invés de permanecer na WWE.
Em Agosto do ano passado, lesionei-me e estive fora durante algum tempo.
Quando estava a aproximar-se o final do ano, o meu contrato com a WWE expirou… Parecia que era inevitável e eu estava a passar por partes do processo para o fazer quando queria mesmo estar com os meus amigos e com a minha mulher.
A AEW faz-me lembrar muito o que eu adorava na Ring of Honor. O coletivo, todos querem que seja melhor. Ouvimos muita coisa, mas desde que lá estou, sinto mesmo aquela sensação de “Como é que podemos melhorar isto?”.
Isso vem de toda a gente e é muito motivador.
Pensas que foi uma boa decisão por parte de Roderick Strong?
6 Comentários
Claro que é, e acho que o Gargano também deveria ter ido, e agora está encostado.
gargano parece uma criança de 12 anos.
uma pequena criança.
É isso, a WWE de hoje em dia é um lugar difícil de se trabalhar mesmo com o Vince não tão ativo e outros caras que nem estão mais lá, outra parte criativa enfim, a AEW é melhor para se trabalhar, parece ser um lugar bem leve, fora que a agenda ajuda muito, há mais espaços disponíveis e talvez mais permissões também, você consegue curtir mais a família, um descanso e tudo mais! Quanto ao Strong num todo imagino que ele poderá ser um fator interessante no All In, independente de para que lado, confesso que não queria ver um fim da parceria dele com o Adam Cole (Bay Bay), vamos esperar!
saíste porque te puseram a andar de lá.
no bullsh+t, sff
💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸🥊💸🥊🥊💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸🙂🥊🙂🙂🙂
sim.