Faz login e reduz a publicidade

ROH 16th Anniversary Show (09/03/2018): Castle vs Lethal

A Ring of Honor realizou, no passado dia 9 de Março, o seu show comemorativo de 16º aniversário, o ROH 16th Anniversary Show.

Como combate principal tivemos um ROH World Championship Match em que o Campeão Dalton Castle colocou o título em jogo contra Jay Lethal.

Outros destaques do show foram: um combate entre Marty Scrull e Punishement Martinez por uma oportunidade pelo ROH World Championship; um combate entre o ROH TV Champion Kenny King e Silas Young; uma Las Vegas Street Fight pelo ROH World Six-Man Tag Team Championship, entre os campeões The Young Bucks & Adam Page e os So Cal Uncensored; e um combate pelos ROH Tag Team Championship, entre os campeões Motor City Machine Guns e os Briscoe Brothers.

Resultados

– Hiromu Takahashi venceu Flip Gordon
– Marty Scurll venceu Punishment Martinez (ROH World Championship Nº 1 Contender’s Match)
– ROH TV Champion Kenny King venceu Silas Young
– SoCal Uncensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian e Scorpio Sky) venceram ROH World Six-Man Tag Team Champions The Hung Bucks (The Young Bucks e Adam Page)
– Cody venceu Matt Taven
– The Briscoe Brothers venceram ROH World Tag Team Champions Motor City Machine Guns
– ROH World Champion Dalton Castle venceu Jay Lethal

Vídeos

WatchWrestling

1 Comentário

  1. wesley há 7 meses

    Quando vi que o Kenny Omega tuitou confirmando uma teoria de um fã que a storyline entre ele e o Ibushi não era somente sobre amizade, mas também sobre um relacionamento amoroso, eu pensei que ele estava brincando. mas depois que o Cody beijou o Ibushi para fazer ciumes no Omega na NJPW, e nesse PPV a Brandi beijou o Kenny para fazer ciumes no Ibushi estou começando a achar que em Kayfabe eles são um casal. E isso seria ótimo, pois essa é a maior storyline fora da WWE, e se for realmente sobre um relacionamento homossexual seria um grande progresso no Pro Wrestling ao abordar esse tema sem ser esteriotipado.

Comentar