A Ring of Honor transmitiu esta sexta-feira, dia 26 de Março, o seu primeiro pay-per-view do ano e que assinala o aniversário da promotora, o 19th Anniversary.
Como main event tivemos um ROH World Championship Match no qual o campeão RUSH reteve o título contra Jay Lethal, ao conseguir aplicar um segundo Bull’s Horns. Depois do combate tivemos alguma confusão entre os The Foundation e a La Faccion Ingobernable, que terminou com Brody King e Homicide a atacarem Jay Lethal.
Neste 19th Anniversary também outros títulos em jogo e alguns até mudaram de mãos. A Shane Taylor Promotions reteve os ROH World Six Man Tag Team Championships, Tracy Williams tornou-se o novo ROH World Television Champion, com Kenny King a substituir Dragon Lee, Jonathan Gresham reteve o ROH Pure Championship e a The Foundation conquistou os ROH World Tag Team Championships.
Quanto a combates, destacar ainda a vitória de Jay Briscoe sobre EC3, a de Bandido num Triple Threat Match e ainda o no contest num Unsanctioned Match entre Matt Taven e Vincent por causa de um ataque de um homem misterioso.
Por fim, mencionar ainda que Maria Kanellis Bennett anunciou um torneio feminino para o Verão, que irá definir a próxima ROH Women’s World Champion. Após o anúncio tivemos uma troca de palavras entre Maria Kanellis, Benett, Angelina Love, Mandy Leon e Quinn McKay.
Resultados
– Brian Johnson venceu Danhausen, Eli Isom e LSG (Four Corner Survival Match)
– ROH World Six Man Tag Team Champions Shane Taylor Promotions (Kaun, Moses & Shane Taylor) venceram MexiSquad (Bandido, Flamita & Rey Horus)
– Tracy Williams venceu Kenny King (ROH World Television Championship Match)
– Flip Gordon venceu Mark Briscoe
– Dalton Castle venceu Josh Woods
– Jay Briscoe venceu EC3
– Bandido venceu Flamita e Rey Horus (Triple Threat Match)
– Matt Taven vs Vincent (No Contest – Unsanctioned Match)
– ROH Pure Champion Jonathan Gresham venceu Dak Draper
– The Foundation (Rhett Titus & Tracy Williams) venceram ROH World Tag Team Champions La Faccion Ingobernable (Kenny King & La Bestia Del Ring)
– ROH World Champion RUSH venceu Jay Lethal
Vídeos
O que achaste deste ROH 19th Anniversary?
5 Comentários
e la se foi a dominancia da Faccion Ingobernable, apenas o Rush manteve.
Foundation retomando o domínio ali com Tracy, Titus e Gresham, um pena não ver o Lethal vencendo o Rush, ele poderia se igualar ao Adam Cole com 3 conquistas de títulos da ROH, mas as faíscas ainda existem entre Foundation e Facción, aliás agora o o Brody e o Homicide fazem parte dela também então? No mais não entendi a triple threat do MexiSquad e foi um grande evento da ROH, espero que possa ter um bom futuro a marca! Vale destacar também a não aparição do Andrade, a derrota do EC3, os Briscoes atuando em separado, o que acho muito estranho e também o futuro da divisão feminina, o torneio que poderíamos ter tido ano passado irá acontecer em 2021 e promete, a minha favorita é a Angelina Love!
Aliás só corrigindo uma coisa, parece que teremos um novo grupo liderado pelo Brody, não sou muito a favor de grupos grandes assim dominando, mas esperar pra ver.
Ainda bem que o “Hot Sauce” Tracy Williams venceu o ROH World Television Championship, foi a decisão certa. Só faltou mesmo o Jay Lethal vencer o RUSH para a Foundation ter os títulos todos.
Gostei:
– O Four Corner Survival Match foi bom, mas destaco imensamente a exibição do Danhausen.
– Outro bom combate pelos Six Man Tag Team Championships. A Shane Taylor Promotions é de outro nível.
– Bom combate pelo Television Championships. Ainda bem que o Tracy ganhou, merecia.
– Ótimo combate entre o Flip Gordon e o Mark Briscoe.
– Ótimo combate entre Dalton Castle e Josh Woods. Tenho um feeling que o Dalton irá renovar com a ROH.
– EC3 vs Jay Briscoe é forte candidato a combate da noite. Ambos tiveram ótimos.
– Outro forte candidato a combate da noite com a Triple Threat. Curioso para ver como o Flamita se sairá a solo.
– Finalmente um ROH Women’s World Championships. Já era sem tempo.
– Combate brilhante entre o Jonathan e o Dak. Gostava de ver uma desforra em breve, mas com o Dak a ganhar dessa vez.
– Tracy Williams Double Champion, Let’s gooo! Bom combate.
– Fantástico main event para fechar o show!
– Homicide de volta!!!
Não gostei:
– Matt Taven vs Vincent. Não sei, combates cinematográficos não são muito a minha praia.
Nota final: 9/10