A ROH realizou um show na Sexta na 2300 Arena, na Filadélfia. No evento foram gravados os episódios semanais do mês de Setembro.

Dark Match: Jonathan Gresham venceu Shaheem Ali

Episódio 1

– reDRagon venceram The House Of Truth. Fish e O’Rilley fizeram Dijak e Diesel darem tap ao mesmo tempo. Após o combate Lethal confrontou Fish e O’Rilley.

Cedric Alexander venceram Dalton Castle. Castle foi distraído por Silas Young. Após o combate Moose atacou Alexander.

– War Machine venceram The Kingdom. Maria tentou interferir mas foi impedida pelos Young Bucks. Após o combate os Young Bucks deram um Superkick em Bennett. The Addiction e Sabin tiraram os Bucks do ringue.

Cheeseburger estava jogando camisas para o publico quando foi atacado por Brutal Bob Evans. Bushwhacker Luke apareceu para ajudar Cheeseburger. (Não será transmitido na TV)

Episódio 2

– ROH World Tag Team Champions The Addiction venceram The Young Bucks. Matt foi distraido por Maria, Kazarian aproveitou a distração para um Roll-up. Sabin tentou aplicar um Superkick em Nick, mas Kazarian impediu. Também durante o combate, Bennett e Taven puxaram Daniels para fora so ringue. Os Young Bucks aproveitaram e aplicaram um Meltzer Driver em Kazarian, mas Daniels conseguiu puxar o arbitro para fora do ringue antes da contagem de três.

Nigel McGuiness faz uma promo dizendo que acredita em fins de combates limpos. Após Bennett e Taven teram atrapalhado o combate, ele adicionou os Young Bucks ao combate pelos títulos de tags no All Star Extravaganza.

– ROH World Champion Jay Lethal venceu Roderick Strong com um Lethal Injection. Durante o combate houve cânticos de “This Is Awesome”. Lethal tentou enforcar Strong com uma fita que usava no pulso, mas o arbitro consegue pegar a fita. Lethal aproveita que o arbitro está de costas e atinge Roddy com o cinturão e tenta aplicar o Lethal Injection mas Roddy consegue escapar. Após o combate Fish e O’Rilley aparecem na entrada do ringue, enquanto a House of Truth comemora.

Episódio 3

– Michael Elgin venceu Silas Young. A reação do publico a Elgin foi descrita como fraca.

– ACH venceu Caprice Coleman.

– Hirooki Goto e The Briscoes venceram Kazuchika Okada e Roppongi Vice com um Jay Driller de Jay em Berreta.

Episódio 4

– Matt Sydal derrotou KUSHIDA. Sydal desafiou KUSHIDA para um combate pelo IWGP Jr. Title, e KUSHIDA aceitou.

– Takaaki Watanabe venceu Adam Page, Moose e Will Ferrara (Four Corner Survival Match).

Shinsuke Nakamura venceu Adam Cole após 2 Boma Ye.

2 Comentários

  1. Ryu9 anos

    Estou ansioso por ver alguns desses combates. Roderick Strong vs Jay Lethal, Matt Sydal vs Kushida, Nakamura vs Adam Cole… Mal posso esperar!

  2. Mal posso esperar para ver. Mas o que é isto! Adam Cole vs. Nakamura, bem, o combate deve ter sido mesmo awesome.