A Ring of Honor está neste momento a atravessar um período de restruturação e mudança da sua estratégia para os próximos anos, e enquanto isso algumas das suas estrelas vão aparecendo no Impact Wrestling.

Há dias, a promotora anunciou que fará o seu regresso com o evento Supercard of Honor no dia 1 de Abril, no Curtis Culwell Center em Fort Worth, Dalas, Texas, aproveitando o fim de semana da WrestleMania 38 na cidade.

Já esta quinta-feira, a Ring of Honor anunciou o primeiro e principal combate do Supercard of Honor, um Undisputed ROH World Championship Match entre os dois atuais campeões, Jonathan Gresham e Bandido.

Depois de Jonathan Gresham ter conquistado o título no Final Battle devido a ausência de Bandido por causa da COVID-19, os dois vão então disputar qual deles é o verdadeiro ROH World Championship indiscutível.


Quem é que achas que vai sair do Supercard of Honor com o ROH World Championship?

2 Comentários

  1. Italo4 meses

    Tô doido pra ver essa luta e a volta da ROH

  2. El Cuebro4 meses

    Ah rapaz essa luta promete demais, o Gresham e toda a sua força e técnica, o Bandido que também é bem técnico, mesmo no estilo highflyer luchador, vai ser um main event bom de ver, pena que não aconteceu antes, mas que venha a unificação, essa “nova ROH” tem um futuro interessante, espero que entre em parceria com a AEW também, tem muito talento bom aí!