A Ring of Honor realizou nesta madrugada de Sexta para Sábado o seu maior e último Pay-Per-View do ano, o Final Battle. O show aconteceu no Hammerstein Ballroom, em Nova Iorque, e teve como main-event um combate entre Kyle O’Reilly e Adam Cole pelo ROH World Championship.

Para além deste grande combate, Marty Scurll e Will Ospreay fizeram as suas estreias pela Ring of Honor em solo norte-americano. Ambos participaram num Four Corner Survival pelo ROH World Television Championship, juntamente com Dragon Lee. Bobby Fish ficou de fora deste combate.

Para terminar, mencionar que os ROH Tag Team Championships estiveram em jogo entre os Young Bucks e os Briscoes.

Resultados

– The Rebellion venceram The Motor City Machine Guns & Donovan Dijak (Six Man Tag Team Match)
– Silas Young venceu Jushin Thunder Liger
Dalton Castle venceu Colt Cabana
– Cody (Rhodes) venceu Jay Lethal
– The Kingdom venceram Lio Rush, Jay White e Kushida (ROH Six Man Tag Team Championship Tournament – Final Match)
– ROH World Television Champion Marty Scurll venceu Will Ospreay, Dragon Lee e Bobby Fish (Four Corner Survival Match)
– ROH World Tag Team Champions The Young Bucks venceram The Briscoes
– Kyle O’Reilly venceu ROH World Champion Adam Cole (Fight Without Honor No DQ)

Vídeos

WatchWrestling | Torrent

8 Comentários

  1. KILL OWENS KILL7 anos

    É sempre bom dar uma olhada nos Final Battle’s e Best in the World’s, mas a verdade é que esse evento não chegou os pés do que a ROH costumava apresentar, pois tantas saídas baixaram muito a qualidade (a WWE tá levando todo mundo). Contudo, ainda conseguiram fazer um bom evento, na minha opinião.

    – Saudade dos MCMG, ainda lutam pra cacete, seria ótimo vê-los no NXT… Quanto a luta, teve seu propósito, divertir o público com aqueles golpes highflyer’s sensacionais que a ROH faz muito bem. O Dijak também esteve muito bem.

    – Assisti apenas algumas partes de Liger vs Young e Castle vs Cabana. Pra mim o problema dos 3 últimos é a Gimmick que é muito fraca, não me pega. E o Liger já está velho né, pelo menos cumpriu o propósito de elevar o Young.

    – Também pulei umas partes da final pelos Trios Titles. Esse novo Kingdom até que tem potencial. Vamos ver se o Taven consegue levá-los pra frente.

    – Bucks vs Bricoes estava a ser a típica luta dos Young Bucks, porém o final foi muito bom. Essa é minha maior crítica a ROH… os seus lutadores sempre fazem ótimas lutas, mas muitas vezes não tem história. É tudo muito aleatório, a NJPW também sofre desse mal. BUT, até que o pós match me deixou interessado. Não vi nada ainda desse Matt Hardy, mas deve ser excelente, já que é tão falado entre os fãs.

    – TV Title: Esse Ospreay é excelente, ele dá a iimpressão de que pode fazer qualquer move Highflyer. Espero muito que suba na ROH, porém acho que o mais completo mesmo é o Marty, apenta ser um bom vião ( 😛 )

    – Cody vs Lethal foi a segunda melhor parte do PPV. Não só pela luta, que estava a ser muito boa (como tinha saudades de ver o Cody lutando), mas o final foi sensacional. To muito interessado pra ver como será o Cody Heel nas Indies, e ainda mais que agora ele comeou algo pessoal com o Lethal. Muito bom. Minha única crítica aqui é sobre aquele promo totalmente fora de hora dos Addiction, pelo amor de deus….

    – E o ME?

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Ops… Continuando 😀

      – E o ME? Quero começar parabenizando o Kyle que merece muito ser a cara da ROH. Ele, o Cole e o Lethal são o melhor que a ROH pode oferecer. A luta foi boa, mas esperava mais desses dois, principalmente por ser a coroação do O’Reilly. Code vs Kyle é umas das melhores Feuds da ROH e espero que tenhamos mais e mais capítulos. Na real, aposto que que a rivalidade acaba no FB do ano que vem.

  2. Eish… Passou-me pela cabeça..nem me lembrei que tinha sido ontem..

    Então esperam la a ver se percebo.. Kyle O’Reilly ROH Champion.. Eddie Edwards TNA World Heavyweight Champion.. Daqui a nada é Big Cass Universal Champion??

    The End Is Near..

  3. Belo show.

    Para mim o combate da noite foi pelo TV Title.

    Pessoalmente, não gostei do main event. Foi bom, mas acho que eles tem bastante potencial para fazerem um bom combate tecnico, e não fizeram muito pouco disso. Foram apenas spots arriscados.

    Tenho uma critica para ti, Salvador!!
    Tenta não meteres uma foto em que apareça o vencedor do combate principal, porque senão tás a dar spoiler. Eu entrei na pagina pricipal do site e vi logo. E fiquei um pouco chateado porque ainda não tinha visto o show todo.

  4. Bom evento, bastante consistente, mas no qual, tirando o combate entre os Briscoes e os Bucks, nenhum dos combates chegou ao nível do que a ROH costuma apresentar. Nos primeiros combates: já iam acabando com estas gimmicks para os ANX e o Caprice Coleman. Gostaria que os MCMG fossem os próximos campeões de Tag Team, já merecem.

    Penso que o Colt Cabana deveria ter ganho, aliás com esta derrota, o seu heel-turn não foi nada valorizado. Cody vs. Lethal foi bom, mas tipo, meh, o Lethal na minha opinião, desceu de nível em 2016, tal como a ROH em geral.

    O combate pelos títulos de Trios e pelo título de TV foram bons, os melhores atrás do combate pelos títulos de Tag Team. O main-event, desiludiu enquanto à qualidade, a estipulação estragou o combate, mas a era do Kyle O’Reilly começou, na minha opinião, o melhor lutador da ROH actualmente, grande vitória para ele, nos próximos meses, espero que ele não esteja no main-event, espero que ele seja o main-event,