A ROH transmitiu esta quinta-feira a primeira edição do seu novo programa semanal no Honor Club, a partir dos Universal Studios em Orlando, Flórida, rumo ao Supercard of Honor do dia 31 de Março.
Resultados
– ROH World Tag Team Champion Mark Briscoe venceu Slim J
– The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) venceram The Infantry (Carlie Bravo & Shawn Dean)
– NJPW World Television Champion Zack Sabre Jr. venceu Blake Christian
– Christopher Daniels venceu Rohit Raju
– Konosuke Takeshita venceu Josh Woods
– ROH World Six-Man Tag Team Champions The Embassy (Bishop Kaun, Brian Cage & Toa Liona) venceram Joe Keys, LSG & Rex Lawless (Non-Title Match)
– Ari Daivari venceu Metalik
– Madison Rayne & Skye Blue venceram The Renegade Twins (Charlette & Robyn Renegade)
– Willow Nightingale venceu Lady Frost
– ROH World Champion Claudio Castagnoli venceu AR Fox
Vídeos
Report
Este é o início de uma nova era para a Ring of Honor!
Neste primeiro episódio do ROH Honor Club temos a destacar um combate pelo NJPW World Television Championship entre Zack Sabre Jr. e Blake Christian, e um combate pelo ROH World Championship entre Claudio Castagnoli e AR Fox.
The New Era of Honor begins RIGHT NOW!
Don’t miss the first episode of ROH Honor Club TV, streaming at https://t.co/DK9iup9M57! pic.twitter.com/spwjMdzSXl
— ROH – Ring of Honor Wrestling (@ringofhonor) March 3, 2023
11 Comentários
Quem achou q seria um AEW Dark, vai ficar mordido e enganado, ótimo programa, boas histórias sendo formadas para a ROH Supercard of Honor e para o programa da semana q vem além de vários combates legais e interessantes.
Main event entre Cláudio vs Fox, Woods vs Takeshita, Mark vs Slim J, ZSJ vs Christian e Rayne e Blue vs Renegades, de resto ok mais um show bem produzido e divertido de assistir, é bom saber q a ROH voltou e voltou com tudo, muito bom.
Pelos resultados previstos está ao nivel de um Dark, porquê que o TK insiste em fazer combates sem storyline, e em que as pessoas só de olhar para o card já sabem quem vence?
É q há nomes consagrados, como superar um grande nome, é difícil, e a ROH focou um pouco em histórias e menos até q a AEW pq está no streaming mais até foi interessante, não achei nada mal não, já q é streaming eles poderiam reduzir de 10 combates para 7,8 combates e focar em grandes histórias como foi a promo da Willow e Athena q me agradou demais e o desafio aberto lançado por Yuta aceito por Thatcher.
João Feliz, que não vês AEW nós sabemos. Mas já paravas de fazer figurinhas só para destilar ódio… Sê feliz, sei lá!
Coisinha, eu vejo AEW e gosto dos combates a nivel tecnico.
Mas de resto pouco ou nada têm de especial. Embora a AEW comece a ter mais storylines DarkOrder e Page vs. BCC; MJF vs. BD; Paige e Storm vs. Britt, Hayter, Soho e Willow (embora me faça confusão o face turn da Britt e Hayter); Christian vs. Jungle B. Depois faz m*rdas como dar oportunidade ao Powerhouse (que num combate daqueles seria a ultima escolha) ou a oportunidade ao Orange (Gimmick mais chunga de sempre) e ao Sting Marella
A ROH sempre foi focada em mais wrestling, o formato tá ótimo, o importante é ter bom wrestling, foi apenas o primeiro episódio e já estão a reclamar…
Simão o meu medo é o TK transformar a ROH num Dark, Elevation ou mesmo num Rampage onde a maior parte dos combates são Exhibition matchs, onde põe o Main Roster contra Jobbers ou Indy Wrestlers
Destaco os combates do Claudio vs AR, ZSJ vs Blake Christian e Takeshita vs Woods, no lado feminino nota para o bom trabalho da Willow e da Lady Frost, e é sempre bom ver as Renegade Twins em ação.
De resto existiu alguma progressão rumo ao PPV, com a feud pelo título a ficar definida(Claudio vs Eddie).
Por fim devo dizer que achei o programa bem fluido, o facto de não ser em tv elimina a publicidade e permite que cada episódio tenha o tempo que lhes apetecer. Não existem restrições nem preocupações de audiências e isso ajuda muito.
Ian e Coleman são os melhores comentadores da indústria, não tem comparação com mais ninguém, quanto ao set ficou bonito, ropes vermelhas, boa iluminação e comparando com o que era o Dark em Orlando aumentaram o número de lugares para o público.
É continuar porque está aqui um belo show para acompanhar semanalmente.
Um bom show de reestreia da ROH, espero que o show fique por muito tempo e possa crescer, digo voltar à grandes arenas por aí, essa luta do Claudio contra o Fox foi muito boa, tal qual a luta do ZSJ, Takeshita e Woods foram muito bem, são dois lutadores que poderiam ter mais espaço, é verdade que a empresa ainda teve muito da AEW, mas imagino que no futuro ela poderá ter um roster um pouco diferente do que estamos acostumados, num todo bom show, aliás bem interessante ver o Mark Briscoe inaugurando o show!
Gostei muito do novo formato da ROH, criando muitas expectativas quanto ao seu futuro. Tem tudo para voltar a ser uma empresa de respeito como foi no passado.
Gostaria muito de ver wrestlers sem espaço na AEW debutarem na nova ROH. Sydal, PAC, Ethan Page, Santana & Ortiz, Sky, O’Reilly, Lee Johnson e dentre outros.
Independentes também como Fish, Morrison, Lio Rush, Westin Blake e Cardona.
Para o primeiro show está muito bom!
Acho ainda que precisam de organizar e formar um roster oficial da ROH mas do que vi dá para ter uma ideia do que irá ser o roster.
É um prazer enorme ver o Zack Sabre Jr. a lutar, belo combate que foi, destaco também o Takeshita vs Woods que foi talvez o melhor combate e o Claudio vs AR Fox.
E queria muito ver o Eddie Kingston como ROH World Champion!
Resumindo, é só organizar os dois rosters e tanto a AEW como a ROH vão ficar shows muito bons de ver.
E tinhamos o que queriamos finalmente, 2023 é um ano para não esquecer no wrestling.