A ROH transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal no Honor Club, a partir do XL Center em Hartford, Connecticut.

No main event, o AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo e Komander juntaram-se para enfrentar e derrotar os The WorkHorsemen (Anthony Henry & JD Drake) num Tag Team Match.

No entanto, o destaque do show vai para três title matches e para as semi-finais do ROH World Television Championship Eliminator Tournament.

No primeiro, os Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) defenderem os ROH World Tag Team Championships com sucesso contra os The Iron Savages (Boulder & Bronson). Já no backstage, os campeões festejaram com Tony Khan.

No segundo, Katsuyori Shibata defendeu o ROH Pure Championship com sucesso contra Josh Woods. Mais tarde, o derrotado foi entrevistado no backstage, falou das recentes derrotas e afirmou que “algo tem que mudar”.

No terceiro, Athena defendeu o ROH Women’s World Championship com sucesso contra Diamanté, mas não a atacou depois do combate. Já no backstage, a campeã explicou que viu na adversária uma “versão mais nova de si própria”.

Nas semi-finais do ROH World Television Championship Eliminator Tournament, Shane Taylor derrotou Christopher Daniels, enquanto Gravity derrotou Tony Nese. Os dois finalistas irão enfrentar-se na próxima semana.

Já daqui a duas semanas haverá um Tag Team Match entre Samoa Joe & Stokely Hathaway e os The Boys (Brandon & Brent), depois de Dalton Castle ter culpado o responsável pela sua derrota no Death Before Dishonor.

Por fim, mencionar ainda: Maria Kanellis-Bennett observou os combates de Leyla Hirsch e Cole Karter; uma promo do Death Before Dishonor em que Evil Uno agradeceu a Stu Grayson & The Righteous (Dutch & Vincent).

Resultados

– Shane Taylor venceu Christopher Daniels (Semi-final do ROH World Television Championship Eliminator Tournament)
– ROH World Tag Team Champions Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) venceram The Iron Savages (Boulder & Bronson)
– ROH Pure Champion Katsuyori Shibata venceu Josh Woods
– Dalton Castle venceu Zack Clayton
– The Infantry (Carlie Bravo & Shawn Dean) venceram Jora Johl & Nick Comoroto
– Leyla Hirsch venceu Miranda Vionette
– Gravity venceu Tony Nese (Semi-final do ROH World Television Championship Eliminator Tournament)
– ROH Women’s World Champion Athena venceu Diamante
– Gates Of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona) venceram The Boys (Brandon & Brent)
– Cole Karter venceu LSG
– Robyn Renegade venceu Christina Marie
– AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo & Komander venceram The WorkHorsemen (Anthony Henry & JD Drake)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste ROH Honor Club?

3 Comentários

  1. TakerVanDerVaart231 ano

    Isto pareço eu a organizar combates no jogo da WWE na playstation. 12 combates num show? Acho que a ROH precisa de ter um pouco mais de histórias e tentarem criar mais interesse no programa, porque senão com tanta opção que há hoje em dia, tanto wrestling para ver, este será só mais um programa que muita malta acabará por dispensar de ver.

    • Mikas1 ano

      Concordo, os combates são bons, mas é preciso mais.
      É preciso storylines, é preciso menos combates e seguir uma linha de orientação. Porque é tanto combate Random, muitos com adversarios que nem sequer sãoda empresa, resultados mais que previsiveis e a ROH parece uma junção do Dark e do Elevation.

  2. El Cuebro1 ano

    Acompanho as opiniões anteriores, vários combates, um bom nível num todo, mas ainda falta profundidade nas storylines da ROH, é tudo meio “solto”, poderia haver um melhor planejamento, mais encaradas, melhores momentos de bastidores e claro storylines que agreguem ao show e tragam uma boa energia e encaminhem um bom novo futuro à empresa, acho que deveriam tirar um pouco de controle criativo do Tony Khan, aliás tanto na ROH como na AEW!