A ROH transmitiu esta quinta-feira a segunda edição do seu novo programa semanal no Honor Club, a partir dos Universal Studios em Orlando, Flórida, rumo ao Supercard of Honor do dia 31 de Março.
Resultados
– ROH World Television Champion Samoa Joe venceu Tony Deppen
– Dalton Castle & The Boys (Brandon & Brent) venceram C4 (Cody Chhun & Guillermo Rosas) & Marcus Kross
– La Faccion Ingobernable (Dralístico & Rush) venceram Spanish Announce Project (Angelico & Serpentico)
– Trish Adora venceu Billie Starkz
– The Trustbusters (Ari Daivari & Slim J) venceram Jake Crist & Man Scout
– ROH Pure Champion Wheeler Yuta venceu Timothy Thatcher
– Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) venceram The Foundation (Rhett Titus & Tracy Williams)
– Eddie Kingston venceu Ben Dejo
– ROH Women’s World Champion Athena venceu Willow Nightingale
Vídeos
Report
Em destaque neste segundo episódio do ROH Honor Club tivemos três combates com títulos em jogo, o ROH World Television Championship de Samoa Joe, o ROH Pure Championship de Wheeler Yuta e o ROH Women’s World Championship de Athena.
4 Comentários
este show devia ser no youtube .
Mais uma vez, resultados muito previsiveis. Parece um Dark (tem qualidade mas falta um card solido)
Um show até bom, mas acho que poderia entregar até mais, inclusive alguns resultados até poderiam ser diferentes, por exemplo na luta entre o Yuta e o Thatcher, eu respeito demais o Wheeler, ele se transformou num grande wrestler, mas a experiência do Thatcher é inegável, ele já perdeu para o Bryan na AEW e aí vem essa, é complicado, fora que quando se vê os “jobbers” dos Darks da AEW já se imagina que o outro lado irá vencer, tem gente ali que merece mais, enfim, que possa vir algo bom para a ROH no futuro!
Eu ouvi neste show o comentador a falar de contratos, eu sei que isto ainda parece o Dark mas está numa fase inícial, acho eu que vamos ter mudanças de títulos no PPV, inclusive o ROH World Champion mas temos de esperar para ver realmente um roster certo, tenho a certeza que não vai ser mais um Dark show.
E isto leva-me a dizer o seguinte, o pessoal não tem paciência nenhuma! Primeiro queriam shows semanais da ROH, agora que já existe não estão contentes, relaxem e tenham paciência.
Quanto ao show em si também concordo que poderia ser melhor mas gostei de algumas partes, primeiro Samoa Joe vai lutar contra o Biscoe, o combate de hoje do Joe não foi nada de mais mas lá está é só uma introdução, mas pode ser já uma mudança de título a acontecer!
Gosto de ver o Rush nesta ROH, pode vir a ser um ROH World Champion facilmente, ou mesmo ser ele a tirar o título ao Samoa Joe! Rush não está à muito tempo na AEW mas sabemos que tem qualidade para ser campeão e na AEW não vai ser tão cedo!
Billie Starkz tem um grande futuro, uma wrestler de 18 anos já nestes palcos é espetacular e vê-se que tem qualidade, estou curioso para ver o que ela é capaz.
Timothy Thatcher realmente tem qualidade para vencer o Yuta mas dá para perceber pelo que diz que vai perder o título não tarda, é mesmo uma questão de tempo até porque ele tem de se focar na AEW.
Aussie Open poderiam mesmo vir a ser os primeiros ROH tag team champions desta era, era bem merecido! Gostei do combate deles.
E no fim a Athena, e vejo muita gente a criticá-la mas não percebo, ela para mim é uma heel perfeita e uma bela wrestler, sinceramente gosto de a ver como ROH Women’s World Champion.