A ROH transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal no Honor Club, a partir do Ryan Center em Kingston, Rhode Island.
No main event, Claudio Castagnoli defendeu o ROH World Championship com sucesso contra Metalik. Já depois do combate, num exclusivo para as redes sociais, o campeão mundial deixou um aviso e desafio a todo o roster.
Noutro destaque, a ROH Women’s World Champion Athena derrotou Ashley D’Amboise num Proving Ground Match. Não satisfeita com a vitória, a campeã atacou a adversária no backstage, exigindo mais competição.
O ROH Pure Champion Katsuyori Shibata também esteve em ação, num Tag Team Match ao lado de Alex Coughlin, do qual saíram vencedores. Depois do combate, o parceiro desafiou o campeão para um title match.
A abrir o show, Mark Briscoe venceu Ari Daivari. Já depois do combate, os Varsity Athletes (Josh Woods & Tony Nese) atacaram o vencedor, que foi salvo pelos AEW Tag Team Champions FTR (Dax Hardwood & Cash Wheeler).
Mais tarde, Darius Martin venceu Mike Bennett por desqualificação devido a um ataque de Matt Taven. Action Andretti apareceu para o salvar e a jovem dupla desafiou os The Kingdom para um combate na próxima semana.
Já Stu Grayson levou a melhor sobre Tony Nese. Depois do combate, a Dark Order foi confrontada pelos The Righteous. Já no backstage, Vincent & Dutch afirmaram que estão a tentar recrutar Stu Grayson para o grupo.
Por fim, Eddie Kingston revelou que está afastado dos ringues por tempo indeterminado devido a uma hérnia, mas prometeu que voltará mais forte.
Resultados
– Mark Briscoe venceu Ari Daivari
– Skye Blue venceu Kelly Madden
– Robyn Renegade venceu Madison Rayne
– Wheeler Yuta venceu Tracy Williams
– ROH Pure Champion Katsuyori Shibata & Alex Coughlin venceram The WorkHorsemen (JD Drake & Anthony Henry)
– Darius Martin venceu Mike Bennett (por desqualificação)
– Willow Nightingale venceu LMK
– Stu Grayson venceu Tony Nese
– ROH Women’s Champion Athena venceu Ashley D’Amboise (Proving Ground Match)
– ROH World Champion Claudio Castagnoli venceu Metalik
Vídeos
O que achaste deste ROH Honor Club?
3 Comentários
Um bom show num todo, até gosto desse formato com vários combates, gostei muito das lutas femininas, boa vitória da Robyn Renegade, Skye Blue bem também e Athena se afirmando e a Willow bem que merecia chances melhores, essa luta entre o Wheeler Yuta e o Tracy foi boa também, muito pro-wrestling técnico, bom ver o Stu Grayson vencendo também, bem como o Mark Briscoe, é sempre bom de ver o Shibata em ação e bom main event com vitória do Claudio.
Pediram tanto, quase choravam e agora ninguém vê ou nem comentam sobre os shows de ROH?
Bem, quanto ao show eu gostei e acho que o Action Andretti funciona muito bem nos Top Flight, poderia muito bem se juntar à stable.
Ver os Dark Order por aqui faz-me acreditar que podem ser bem aproveitados e ganharem títulos, adorava!
E espero que o Claudio perca esse título no próximo PPV, desiludiu-me o Eddie ter perdido a sua chance mas o que não falta são adversários, e gostava de ver o Brian Cage tirar o título ao Samoa Joe, especialmente para este vencer o título principal, Samoa Joe vs Cladio Castagnoli seria porreiro de ver.
Gostava que a divisão feminina na ROH fosse melhor, mas visto que a da AEW está em fase de crescimento, é normal que a da ROH seja pior.
Mano, que promos incríveis a Athena tem feito. Tudo tão melhor que na AEW… cortes decentes, focos incríveis, áudio impecável… o melhor que o wrestling pode oferecer.
Mais um bom ep, bem mais digerível que os anteriores. É continuar no bom caminho, este programa de 1h30 soube bem!