A ROH transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal no Honor Club, a partir do Brandt Centre em Regina, Saskatchewan, no Canadá, rumo ao Death Before Dishonor do dia 21 de Julho.
No main event, os ROH World Six-Man Tag Team Champions Mogul Embassy (Bishop Kaun, Brian Cage & Toa Liona) levaram a melhor num Non-Title Match contra Christopher Daniels, Darius Martin & Matt Sydal.
Já a ROH Women’s World Champion Athena esteve em ação num Non-Title Match contra Ava Lawless, do qual também saiu vencedora. Depois do combate, a campeã atacou a adversária com o título.
Outro destaque deste show foi o início do ROH World Television Championship Eliminator Tournament, com Dalton Castle e Shane Taylor a vencerem nas semi-finais, marcando combate entre eles para a final.
Por fim, mencionar a vitória dos The Righteous (Dutch & Vincent) & Stu Grayson num Six-Man Tag Team Match. Evil Uno assistiu ao combate na ringside, e depois disso atacou Levi Knight com uma cadeira.
Resultados
– Big Bill venceu Serpentico
– ROH Women’s World Champion Athena venceu Ava Lawless (Non-Title Match)
– The Righteous (Dutch & Vincent) & Stu Grayson venceram Evan Rivers, Levi Knight & Michael Allen Richard Clark
– Leyla Hirsch venceu Bambi Hall
– Dalton Castle venceu Tony Nese (Semi-Final do ROH Television Championship Eliminator Tournament)
– Shane Taylor venceu Shawn Dean (Semi-Final do ROH Television Championship Eliminator Tournament)
– The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) venceram The Boys (Brandon & Brent)
– ROH World Six-Man Tag Team Champions Mogul Embassy (Bishop Kaun, Brian Cage & Toa Liona) venceram Christopher Daniels, Darius Martin & Matt Sydal (Non-Title Match)
Vídeos
O que achaste deste ROH Honor Club?
2 Comentários
Esse booking da ROH ainda não faz sentido algum, mesmo havendo bons combates, não há boas storylines desenvolvidas, mas enfim é ver o que será o futuro da empresa, não gosto muito da Embassy, é uma stable que não faz sentido, queria ver mais do Brian Cage sozinho, mas gosto dessa parceria dos Righteous com o Stu, The Kingdom estão bem, gostei do retorno do Shane Taylor e infelizmente, como na AEW, as mulheres não têm muito espaço na ROH, Tony Khan podia ser mais justo!
Gostei do Dalton Castle vs Tony Nese, The Kingdom vs The Boys, e que os Kingdom devem e tornar os próximos ROH World Tag Team Champions quase de certeza e por fim Mogul Embassy vs Christopher, Darius & Sydal, gostava que os Dark Order fossem os próximos ROH World Six-Man Tag Team Champions, e sinceramente se o foco da ROH for só combates estão a precisar de novos campeões, inclusive o próprio Claudio já poderia ter perdido o título principal.