A ROH transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal no Honor Club, a partir do Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, Ohio.

No main event, AR Fox derrotou Tony Nese. O primeiro ganhou assim algum ímpeto para os assuntos que ainda tem por resolver com Nick Wayne.

No entanto, o maior destaque vai para o opener do show, no qual Claudio Castagnoli defendeu o ROH World Championship com sucesso contra Rocky Romero.

Já Shane Taylor venceu Lee Johnson com a distração de Lee Moriarty. Mais tarde, numa entrevista de backstage, o vencedor anunciou que Lee Moriarty é o novo membro da Shane Taylor Promotions.

Ethan Page deu uma entrevista na qual afirmou que a ROH é o melhor sítio para ele estar e quer provar que merece mais, tendo mais tarde derrotado Griff Garrison.

Maria Kanellis-Bennett e Cole Karter assistiram ao combate deste último, e mais tarde confrontaram-no dizendo que ele beneficiaria se tivesse amigos.

Noutra entrevista, Lexy Nair ofereceu uma t-shirt de Athena a Billie Starks e informou que a campeã estará ausente nas próximas duas semanas.

Resultados

– ROH World Champion Claudio Castagnoli venceu Rocky Romero
– Willie Mack & The Infantry (Carlie Bravo & Shawn Dean) venceram Kevin Ku & The Outrunners (Truth Magnum & Turbo Floyd)
– Mercedes Martinez venceu Zoey Lynn
– Gates Of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona) venceram Cole Radrick & Matt Brannigan
– Darius Martin venceu Christopher Daniels
– Shane Taylor venceu Lee Johnson
Willow Nightingale venceu Lady Frost
– Josh Woods venceu Dominic Garrini
– Ethan Page venceu Griff Garrison
– The WorkHorsemen (Anthony Henry & JD Drake) venceram The Boys (Brandon & Brent Tate)
– AR Fox venceu Tony Nese

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste ROH Honor Club?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Um bom show num todo, digo combates de boa qualidade, embora o booking ainda seja um tanto aleatório, gostei por exemplo do main event com a boa vitória do AR Fox frente ao Tony Nese, Shane Taylor que bem que poderia ser o TV Champ vencendo com ajuda do Moriarty, vitória previsível do Toa e do Kaun, boas atuações da Willow, Mercedes, também dos Workhorsemen, Ethan Page e Josh Woods são dois caras que poderiam ter muito mais, enfim ainda torço por um bom e melhor futuro da ROH!

  2. tosse1 ano

    ethan, mais uma má gestão de carreira.

  3. vitor oliveira1 ano

    roh dark elevation