A ROH transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal no Honor Club, a partir dos Universal Studios em Orlando, Flórida, rumo ao Death Before Dishonor do dia 21 de Julho.

No main event, os The Embassy (Bishop Kaun, Brian Cage & Toa Liona) defenderam os ROH World Six-Man Tag Team Championships contra o trio de Action Andretti, Darius Martin & AR Fox, e exigiram melhor competição.

Noutro title match, Samoa Joe defendeu o ROH World Television Championship contra Matt Sydal. O “Samoa Submission Specialist” ganhou assim mais ímpeto para a estreia do novo programa da AEW, o Collision.

No feminino, Athena derrotou Trish Adora num Proving Ground Match. Depois do combate, a campeã atacou a adversária até que Kiera Hogan apareceu para a salvar. As duas envolveram-se numa grande brawl, e ficou marcada uma Chicago Street Fight pelo ROH Women’s World Championship para a próxima semana.

Noutro destaque, Daniel Garcia derrotou The DKC num Pure Rules Match, aumentando assim o seu ímpeto para um eventual combate pelo ROH Pure Championship de Katsuyori Shibata.

Por fim, mencionar ainda: um desafio dos The WorkHorsemen (Anthony Henry & JD Drake) aos FTR (Dax Hardwood & Cash Wheeler); um live workout de Tony Nese e Ari Daivari; e uma promo dos Dark Order dirigida a Stu Grayson & The Righteous.

Resultados

– ROH World Television Champion Samoa Joe venceu Matt Sydal
– Nick Comoroto venceu Deimos
– Iron Savages (Boulder & Bronson) venceram Rhett Titus & Tracy Williams
– Diamante venceu Teal Piper
– Tony Nese venceu Serpentico
– Miranda Alize venceu Notorious Mimi
– Stu Grayson & The Righteous (Dutch & Vincent) venceram Dalton Castle & The Boys (Brandon & Brent)
– ROH Women’s World Champions Athena venceu Trish Adora (Proving Ground Match)
– Mark Briscoe venceu Anthony Henry
– Daniel Garcia venceu The DKC (Pure Rules Match)
– Skye Blue venceu Viva Van
– ROH World Six-Man Tag Team Champions The Embassy (Bishop Kaun, Brian Cage & Toa Liona) venceram Action Andretti, Darius Martin & AR Fox

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste ROH Honor Club?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Um bom show da ROH num todo, mesmo o booking não tendo muito propósito, digo storylines contundentes, mas por exemplo foi bom ver a Teal Piper voltando a lutar, espero que ela possa ter mais espaço no futuro, tal qual a Diamanté que é uma ótima lutadora, interessante a parceria do Stu Grayson com os Righteous, inclusive acho que poderiam fortalecer bem a Dark Order, Samoa Joe e Athena dominando, boas vitória do Garcia e dos Bears, gostei do main event também, bom combate de trios, mas ainda vitória dos Embassy, ainda acho que a stable não tem um caminho definido, mas confesso que hoje em dia gosto mais de Cage, Toa e Kaun unidos, mas também queria ver algo mais para o Machine individualmente!