ROH Honor Club (16/03/2023): Dois Title Matches

ROH World Champion Claudio Castagnoli venceu Willie Mack (Proving Ground Match)

Willie Mack entrou a toda a velocidade e controlou os minutos iniciais deste opener, até que Claudio Castagnoli usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor.

O ROH World Champion dominou durante alguns minutos, mas Willie Mack estava com vontade de mostrar o seu valor e por várias vezes quase venceu.

No final, Willie Mack falhou um Frogsplash e Claudio Castagnoli aproveitou para acertar o seu European Uppercut e conquistou assim a vitória.

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Um bom show, uma pena que repetiu uma tendência da AEW, digo por poucos combates femininos, que foram bons, boa vitória da Trish contra a ótima Madison Rayne, a Athena sólida também, no mais bom ver o Silas Young de volta, ele é um personagem essencial da ROH, boas vitórias do Claudio e do Yuta também, acho que até poderíamos ver mais deles, o Yuta poderia ser mais testado, boa vitória da Embassy, embora ache que a stable poderia ser melhor utilizada ou talvez nem existir, para mim seus participantes não tem lá muita química, mas desejo sucesso a eles, boa vitória de Blake Christian e Metalik e acho que o Eddie Kingston bem que merecia ser campeão!

  2. Zoro1 ano

    Eu achei um bom show, anda a ser consistente e é isso que se pede.
    Gostava de ver algumas mudanças de títulos mas para já estou a gostar, ao contrário de muito pessoal que ficou desiludido mas pensavam que a ROH ia ser a mesma coisa que já foi quando foi comprada pelo Tony Khan?
    Estou a gostar da progessão e dos regressos que estão a fazer à ROH, é lindo de ver alguns wrestlers voltarem a casa e aposto que isso vai acontecer mais vezes depois do PPV acontecer.
    Destaco a Athena, está muito boa como heel e é uma fantástica personagem, estou a adorá-la ver lutar mas era bom ter alguém forte para a confrontar.