– Dustin Rhodes, Sammy Guevara & Von Erichs (Marshall & Ross Von Erich) venceram Undisputed Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) & Dark Order (Alex Reynolds & John Silver)

O ROH World Champion Mark Briscoe falou do seu combate contra The Beast Mortos e prometeu que o irá vencer.

– Cage Of Agony (Bishop Kaun, Brian Cage & Toa Liona) venceram ROH World TV Champion Atlantis Jr., Serpentico & Fuego Del Sol

MxM Collection fizeram uma promo a desafiar qualquer equipa para os enfrentar e o desafio foi aceite pela dupla de Hunter Grey & Paul Titan.

– Abadon venceu Alejandra Lion

– MxM Collection (Mansoor & Mason Madden) venceram The Pillars of Destiny (Hunter Grey & Paul Titan)

Shane Taylor e o ROH Pure Champion Lee Moriarty, fizeram uma promo, onde o campeão prometeu liderar o renascimento dos Pure Rules Matches na ROH, enquanto Shane Taylor deixou o aviso que irá atrás do ROH World Championship.

– Angelico venceu Aaron Solo (Pure Rules Match)

– Trish Adora venceu Erica Leigh

Lance Archer & The Righteous deixaram um aviso a todos os lutadores da ROH e perguntaram se eles iriam começar algo que já sabem como acaba.

– Komander venceu KM

– EJ Nduka venceu Deonn Rusman

– Iron Savages (Jacked Jameson, Boulder & Bronson) venceram Colton Charles, Rosario Grillo & Jay Alexander

– Marina Shafir venceu Tiara James

Nos bastidores, Serpentico convenceu Angelico a desafiar Lee Moriarty para um combate pelo ROH Pure Championship.

– Angelo Parker & Matt Menard venceram Jacoby Watts & Nick Comoroto

– Lio Rush venceu Tony Nese

– ROH World Champion Mark Briscoe venceu The Beast Mortos


O que achaste deste ROH Honor Club?

1 Comentário

  1. Destaque para 3 combates: Cage of Agony vs Luchadores apesar de ter existido algumas falhas de timing em certos spots, acabou por ser um combate bem engraçado, o que era esperado devido à qualidade dos 6 lutadores. Gostei particularmente da hot tag do Fuego del Sol. Tony Nese vs Lio Rush para mim foi o combate do programa, um autêntico sprint de sequências rápidas e brutais com ambos os lutadores a mostrarem que com alguma direção teriam uma relevância maior dentro do roster, porque talento têm de sobra. O main event também foi muito bom, com mais uma defesa do Briscoe desta vez com um dos meus lutadores favoritos de 2024. Nunca vi um combate decente do Beast Mortos, pois foram todos excelentes, ele além de combinar força com agilidade e um pouco de high-flying é um seller fantástico e consegue fazer toda a gente que partilha o ringue ainda melhor do que são. Espero vê-lo com um título ainda este ano!