ROH Honor Club (23/03/2023): Television Title Match

ROH World Six-Man Tag Team Champion Brian Cage venceu Tony Deppen

Tony Deppen entrou com tudo, mas a força de Brian Cage virou o combate a seu favor e fez com que dominasse praticamente até ao fim. Nos momentos finais, Tony Deppen ainda conseguiu ter alguma ofensiva, mas “The Machine” apanhou-o com o Drillclaw e venceu o combate.

The Embassy atacou Tony Deppen após o final do combate, mas o trio de AR Fox, Blake Christian & Metalik veio ao ringue e parou os seus rivais.

Shane Taylor venceu Silas Young

Shane Taylor entrou de forma agressiva, mas Silas Young rapidamente virou o ímpeto a seu favor. O seu domínio durou alguns minutos, mas o maior poderio físico de Shana Taylor voltou a equilibrar o ímpeto deste embate.

Nos minutos seguintes, ambos ficaram perto da vitória, mas no final, Shane Taylor aplicou o Package Piledriver e conquistou a vitória.

4 Comentários

  1. Show interessante rumo ao SuperCard of Honor

  2. El Cuebro2 anos

    Um bom show, muitas boas lutas acontecendo, Mark Briscoe bem demais e o Samoa Joe que se cuide, o trio de AR Fox, Blake e Metalik é bom de se ver, gosto da Skye Blue, ela poderia ter mais espaço, quem sabe a ROH seja uma boa casa para ela, Facción muito bem e bom ver a Foundation de volta, bem que poderia achar um jeito de trazer o Jonathan Gresham de volta, foi bom ver a luta entre veteranos de ROH entre Shane Taylor e Silas Young, que eles possam ter seu espaço também, tal qual o Brian Cage, que é muito subutilizado na ROH e AEW e Aussie Open e Billie Starkz em bons momentos!

  3. coiso2 anos

    Um regresso bom da ROH ao streaming, talvez com demasiados combates do que o que deveria. O que é natural, tinham pouco tempo até ao PPV do próximo fim-de-semana e tiveram que acelerar aqui e ali.

    Excelente promo do Claudio x Eddie, cheia de indirectas ao passado dos dois — “o maior desperdício de talento que viu” disse o Claudio sobre o Eddit [e ambos sabemos que era sobre o próprio Claudio].

    Por outro lado, não estou a ver a Embassy a perder o trios champs. Sempre pensei que acabariam por fundi-los aos da AEW, mas não contra estes três (que são incríveis individualmente, mas não são trios [o fox talvez com Top Flight…).

    Espero que as próximas gravações do Honor Club sejam semanais ou de 15 em 15 dias para evitar estes spoilers da treta com um mês de antecedência; e até começar a teorizar as historietas.

  4. Zoro2 anos

    Para quem gosta de críticar e ver aqui ver os comentário sem ver o show, fica aqui a minha crítica ao show de hoje: Espetacular!
    Acho que a ROH está num bom caminho, começaram muito bem com o Mark e o Tony Nese, e não só gostava de ver o Mark a vencer ao Samoa Joe mas também adorava ver o Tony Nese campeão nesta ROH.
    Depois tivemos um combate de trios que foi interessante, resultado previsível porém começo a gostar cada vez mais dos Trustbusters, acho que têm muito potencial aqui na ROH.
    Rush é a cara da ROH, acho que vai ser futuro World Champ, uma das melhores contratações do Tony Khan de sempre!
    Brian Cage também é fantástico e vejo-o como futuro World Champ da ROH e numa futura rivalidade com o Samoa Joe, para já estou a adorar esta stable que deve continuar com os títulos por um bom tempo.
    Billie Starkz é uma grande promessa, está no sítio certo para evoluir e sem duvida vai ser importante para o futuro na AEW, um belo investimento!
    Aussie Open para mim deveria ser os primeiros campeão de tag team da ROH, gosto muito deles e acho que já mostraram o seu valor por várias vezes aos fãs da AEW, está na hora de serem reconhecidos com um título na ROH.
    E por fim Samoa Joe e Mark Briscoe promete e muito, acho que vai ser um belo PPV, que venha dia 31.