Rush & Dralístico & The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) venceram Top Flight (Darius & Dante Martin) & Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix)
O caos ficou instalado desde o primeiro segundo neste combate e acabou por ser o quarteto de Rush, Dralistico e dos The Kingdom que tiveram maior domínio.
Os Top Flight & Lucha Brothers equilibraram as contas e os oito lutadores fizeram de tudo para vencer e no final, foi Rush com o Bull’s Horns em Darius Martin que venceu o combate.
ROH Pure Champion Wheeler Yuta venceu Leon Ruffin
Wheeler Yuta dominou desde cedo e Leon Ruffin apesar de toda a sua vontade de lutar, acabou por não ser grande oposição. No final, o ROH Pure Champion fez o seu adversário desistir com um Hammer Lock Crossface.
Após o combate terminar, afirmou que nem Leon Ruffin nem nenhum dos seus adversários tem sido bom o suficiente e no Supercard of Honor, Katsuyori Shibata também não estará ao seu nível.
O “Wrestler” apareceu e Wheeler Yuta continuou a insultá-lo, mas Katsuyori Shibata atirou o microfone para o chão e mostrou estar pronto para o grande evento.
1 Comentário
Foi um bom show num todo, embora ainda seja um reflexo da AEW, ainda mais por não ter muito espaço para as lutadoras da empresa, Athena e Emi fizeram um grande combate inclusive e bom ver a Yuka de volta, boa vitória da Miyu também e num todo bons combates, um bom aquecimento para o que será o Supercard, aliás estou ansioso para ver Claudio vs Eddie Kingston, confesso que queria ver o Mad King saindo campeão!