ROH Honor Club (30/03/2023): Rumo ao Supercard of Honor

Rush & Dralístico & The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) venceram Top Flight (Darius & Dante Martin) & Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix)

O caos ficou instalado desde o primeiro segundo neste combate e acabou por ser o quarteto de Rush, Dralistico e dos The Kingdom que tiveram maior domínio.

Os Top Flight & Lucha Brothers equilibraram as contas e os oito lutadores fizeram de tudo para vencer e no final, foi Rush com o Bull’s Horns em Darius Martin que venceu o combate.

ROH Pure Champion Wheeler Yuta venceu Leon Ruffin

Wheeler Yuta dominou desde cedo e Leon Ruffin apesar de toda a sua vontade de lutar, acabou por não ser grande oposição. No final, o ROH Pure Champion fez o seu adversário desistir com um Hammer Lock Crossface.

Após o combate terminar, afirmou que nem Leon Ruffin nem nenhum dos seus adversários tem sido bom o suficiente e no Supercard of Honor, Katsuyori Shibata também não estará ao seu nível.

O “Wrestler” apareceu e Wheeler Yuta continuou a insultá-lo, mas Katsuyori Shibata atirou o microfone para o chão e mostrou estar pronto para o grande evento.

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Foi um bom show num todo, embora ainda seja um reflexo da AEW, ainda mais por não ter muito espaço para as lutadoras da empresa, Athena e Emi fizeram um grande combate inclusive e bom ver a Yuka de volta, boa vitória da Miyu também e num todo bons combates, um bom aquecimento para o que será o Supercard, aliás estou ansioso para ver Claudio vs Eddie Kingston, confesso que queria ver o Mad King saindo campeão!