ROH Honor Club (30/03/2023): Rumo ao Supercard of Honor

AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo venceu Blake Christian

Os dois lutadores mostraram a sua agilidade desde cedo e com isso foi El Hijo Del Vikingo que levou a melhor durante vários minutos.

O ritmo nunca abrandou e Blake Christian ainda conseguiu ter alguma ofensiva, mas o AAA Mega Champion mostrou estar num nível superior e depois dum Hurricanrana Driver venceu este embate.

Eddie Kingston venceu Christopher Daniels

O main event começou com Christopher Daniels a tentar vencer rapidamente, mas Eddie Kingston usou a sua agressividade para rapidamente virar o rumo dos acontecimentos.

A agressividade esteve a um nível bastante alto e com isso as quase vitórias foram surgindo de forma bastante frequente. No final, Eddie Kingston acertou dois Spinning Backfists e venceu o embate.

Após o final do combate, o ROH World Champion Claudio Castagnoli veio ao ringue e o “Mad King” mandou o árbitro tocar a campainha para o combate entre eles começar já.

O suíço não quis lutar ali e prefere esperar pelo Supercard of Honor, tendo Eddie Kingston insultado-o e afirmado que irá vencer esta sexta-feira.


O que achaste deste ROH Honor Club?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Foi um bom show num todo, embora ainda seja um reflexo da AEW, ainda mais por não ter muito espaço para as lutadoras da empresa, Athena e Emi fizeram um grande combate inclusive e bom ver a Yuka de volta, boa vitória da Miyu também e num todo bons combates, um bom aquecimento para o que será o Supercard, aliás estou ansioso para ver Claudio vs Eddie Kingston, confesso que queria ver o Mad King saindo campeão!