Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A Ring of Honor anunciou, durante este fim de semana, um regresso à empresa. Porém, não é um regresso de um lutador, mas sim de um título. A promotora norte-americana anunciou que o ROH Pure Championship está de regresso depois de vários anos no inativo.

O ROH Pure Championship, que foi durante os primeiros anos da companhia o seu título secundário, estava inativo desde 2006, quando o então ROH World Champion Bryan Danielson (Daniel Bryan) lutou e venceu o ROH Pure Champion Nigel McGuiness.

Os combates pelo ROH Pure Championship tinham várias regras específicas, como por exemplo: cada lutador só tinha direito a 3 rope breaks por combate, os socos eram proibidos, podendo levar à desqualificação, e havia uma contagem de 20 fora do ringue, em vez da habitual contagem até 10. Ainda não se sabe se todas estas regras se manterão ou se teremos novas regras para o ROH Pure Championship.

As primeiras rondas para definir o próximo ROH Pure Champion acontecerão no dia 10 de Abril, mas ainda não são conhecidos os lutadores que irão participar no torneio.

Quais as tuas expectativas para este regresso do ROH Pure Championship?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Bom saber disso, mais um título vai bem para o roster da ROH, espero que não haja restrições como era no antigo!

    • Foto de perfil do Facebook

      Eu espero que existam as restrições originais, porque se não é só mais um título e para isso já existe o ROH TV Championship, agora a grande questão é quem naquele roster consegue fazer bons combates com as regras originais do Pure Title

    • ArturArtur4 meses

      The Professional a dar shoot

  2. Anónimo4 meses

    A ROH parece que quer fazer as coisas que fazia antigamente e com sucesso mas em 2020 e isso é arriscado, mas este ano ser pior que o de 2019 deve ser impossível mesmo.