Está agora confirmado que Eddie Kingston terá a sua oportunidade pelo ROH World Championship no próximo grande evento da ROH, o Supercard of Honor.
Quando o “Mad King” chegou à nova versão da Ring of Honor, deixou claro que está à procura de conquistar o título mundial, que pertence a Claudio Castagnoli.
Durante o ROH Honor Club desta quinta-feira, aconteceu uma entrevista com os dois rivais, pelo que o campeão acabou por aceitar o ROH World Championship Match para o evento de 31 de Março.
Eddie Kingston e Claudio Castagnoli refletiram sobre a sua história e os mesmos têm rivalizado nas últimas semanas. O desafiante acusou o campeão de ser o maior desperdício de potencial que já viu.
#EddieKingston & @ClaudioCSRO put all their issues on the table during this sitdown interview with @CapriceColeman, leading to the topic of #SupercardOfHonor.
Watch #ROH Honor Club TV, streaming at https://t.co/DK9iup9M57! pic.twitter.com/K83QKaNTMK— ROH – Ring of Honor Wrestling (@ringofhonor) March 23, 2023
Eddie Kingston procura conquistar o título principal da ROH, uma vez que não tem tido nenhumas conquistas desde que se juntou à AEW.
Quem sairá deste grande title match com o ROH World Championship?
4 Comentários
Essa luta promete demais, é um ótimo main event para essa nova fase da ROH, Claudio vindo como um top heel, Eddie reaparecendo bem, espero que possa ter seu espaço de volta e seria interessante ver uma vitória do Mad King e que seja um grande combate!
Eu lembro uma vez que Eddie Kingston disse que detesta CM Punk, Jericho, Claudio Castagnoli e Bryan Danielson. Aonde que vai dar esse embate entre dois.
Gostava que o Eddie vencesse este combate, merece muito e o Claudio tem de se focar na AEW.
O Claudio vai ser um nome fundamental na AEW para os próximos meses, BCC vs Elite é o prato principal em termos de storyline da empresa, ainda assim gostava de o ver como campeão da ROH durante mais algum tempo e acho que as 2 coisas são conciliáveis.
O Eddie vai e merece ser campeão mas eu colocaria o Claudio a ganhar com batota para depois o Eddie vencer mais tarde e ter o seu tão esperado momento, no Death Before Dishonor por exemplo