Faz login e reduz a publicidade

ROH Wrestling (02/09/2018): Best Friends vs Bully Ray e Silas Young

A SBG transmitiu no passado Domingo mais um show da Ring of Honor, que teve como main-event um Tag Team Match entre a equipa de Chuckie T & Beretta e a de Bully Ray & Silas Young.

Os outros combates da noite foram: um combate pelo WOH Championship entre a campeã Sumie Sakai e Madison Rayne; um combate entre Shane Taylor e Josh Woods; e tivemos também mais um combate do Top Prospect Tournament que acabou em No Contest quando Jeff Cobb atacou Charles Zanders e Marcus Kross.

Resultados

– Women Of Honor Champion Sumie Sakai venceu Madison Rayne
– Shane Taylor venceu Josh Woods
– Charles Zanders vs Marcus Cross acabou em No Contest (Top Prospect Tournament Match)
– Best Friends (Beretta & Chuckie T) venceram Bully Ray & Silas Young

Vídeos

Watch Wrestling

O que acharam do episódio desta semana da Ring of Honor?

2 Comentários

  1. Otimo main event

  2. Kauê Silva há 3 meses

    ROH muito bem como sempre, começando com as Women Of Honor, onde a campeã Sumie Sakai defendeu com sucesso seu título mais uma vez e venceu bem a também ótima Madison Rayne, espero ver mais da Madison na ROH, quem sabe como a nova campeã logo!
    Shane Taylor vencendo muito bem sua luta também, em grande forma e muito talento.
    Tivemos uma luta que nem chegou a acontecer graças à um ataque covarde, salvo por Eli Isom, não vejo motivo nesses ataques no Top Prospect Tournament, e deviam criar um título pra esses caras que são a base da ROH!
    Finalizando com um grande main-event entre os Best Friends frente a Bully Ray e Silas Young, onde os veteranos vieram a perder e os Best Friends vieram muito bem, o Beretta cresceu demais depois de ter saído da Roppongi 3K e o Bully Ray acho que deveria se aposentar de vez e esquecer um pouco o Flip Gordon.

Comentar